Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar ou nao?
#21
Mto sinceramente não sei o q o mod do CTDP poderá trazer de novo, ok pode trazer mais carros (shapes, porque de skins já sabe não me interessam já que a hYPE fará a dela própria assim como todas as equipas do campeonato) mais pistas...tb não vejo grande novidade, fisica... bom a do BMW F1 a meu ver tá mto boa...ainda por cima época de 2005...não entendo o porquÊ de tanta excitação...ainda para mais qdo temos um carro de 2006 prontinho a andar ;), talvez se safem os sons, mas a meu ver a montanha vai parir 1 rato...aposto sim no trabalho do RH que sempre deu provas de bons Mods, e ao menos está a fazer um mod de 2006, se bem q tb a CTDP tb está a fazer 1 mod de 2006 (pelo andar da carruagem pra sair em 2007).
Peguem mas é no BMW F1, façam-lhe skins e vamos mas é treinar para o 1º campeonato de rFactor-F1 do SRP!!!
Reply
#22
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#23
Não deixas de ter razão nesse ponto Gil,mas fazer 1 campeonato com carros de 2005 V10 quando em 2006 temos os V8...não me parece q estejamos no GPLegends,lol,digo eu, ás tantas até estamos.
Reply
#24
Pois tb n me agrada ser monomarca...n vejo grande problema em ser a época 2005...afinal é smp assim...ou seja, para o ano (2007) vai se usar os carros de 2006. E vai ser sempre assim. E tenho a certeza que o trabalho do CTDP será de qualidade. Acho que monomarca n dá tanto gozo. É a minha opinião.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#25
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#26
isso de mudar as skins e o resto ser tudo igual...nao abona muiito a favor do realismo.
seja de 2006 ou 2005.
é A1GP mais potentes
Reply
#27
Qdo comparei com o GPL referia-me ao facto de corrermos com carros de F1 antigos, sim porque 1 F1 com 1 ano é velho,logo GPL.
Se querem realismo, bom nesse caso peguem em 3000 ou 4000 euros e vão dar 1 voltinha de F1 com uns anitos.
Em relação ao campeonato de F1, então porque não esperar pelo mod do RH???Ao menos será de 2006 com motores V8.
E se os carros do CTDP são tão diferentes a nivel de settings e fisicas, então q só cada equipa possa correr com 1 modelo de carro. Caso não tenha sido claro, por exemplo, a GS q foi a campea em F3 correria com a Renault e assim sucessivamente. E neste caso só a GS poderia correr com os shapes da Renault. De outro modo será quase uma F1 monomarca...Penso ter contribuído com uma ideia positiva,mas já sei o q a casa gasta.
Reply
#28
A Gs com Renault ? nah nah :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#29
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#30
Passo:biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)