Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar ou nao?
#1
Bem pessoal já tenho o LFS e o GTR estou a pensar comprar o GTR2 mas o rFactor está a chamar-me.... lol quem jogue os outros simuladores diga de sua justiça o que acha do rfactor o pk de comprar ou nao? etc falem-me do jogo! Vale a pena?
Reply
#2
eu sou suspeito e ja sei q me vao cair em cima (salve seja)

pelo actual panorama do rfactor, eu nao acho que valha a pena.
continuo a dizer q os mods sao satisfatorios, mas ainda, e atençao q eh apenas a minha opinao critica, nao atingem um nivel que mereça o investimento.
estou convencido que mais tarde ou mais cedo irei investir no rfactor, é inevitavel.
neste momento e penso q até ao fim do ano, não existe nada que me puxe para investir
Reply
#3
Arrayeu sou suspeito e ja sei q me vao cair em cima (salve seja)

pelo actual panorama do rfactor, eu nao acho que valha a pena.
continuo a dizer q os mods sao satisfatorios, mas ainda, e atençao q eh apenas a minha opinao critica, nao atingem um nivel que mereça o investimento.
estou convencido que mais tarde ou mais cedo irei investir no rfactor, é inevitavel.
neste momento e penso q até ao fim do ano, não existe nada que me puxe para investir[/quote]

Pois eu gostava de experimentar primeiro.... mas o jogo não dá a minima hipotese disso... so uma demo multiplayer MUITOOOO antiga ou seja... nao me mostra como está o jogo actualmente... alguem sabe maneira de jogar offline so para eu puder experimentar o jogo e ver se vale a pena eu comprar?






.
Reply
#4
Já te mandei PM há um bom tempo...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
Eu gostava de experimentar o rFactor tb... So' joguei essa tal demo multiplayer muito antiga.

Se alguem souber como, agradecia..
Reply
#6
Sim essa demo nao mostra nd do que é o jogo.

Se gostares de F1 em breve (mt em breve mesmo) terás um grande motivo para comprares o jogo. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#7
Na minha opinião compra porque pelo preço de 1 jogo levas 100 Mods.
Reply
#8
"pelo actual panorama do rfactor, eu nao acho que valha a pena."

é exactamente pelo panorama actual que eu aconselho comprares o rfactor SE gostares de f1. o novo patch está á porta com muitos melhoramentos e com algumas pistas oficiais de formula 1 e o mod ctdp05 está mesmo a sair e promete MUITO! mas se gostas mais de carros tipo GT , entao o GTR/2 é neste momento melhor.

mas tal como o Joao Pedralva disse ... compras 100 jogos em 1 por apenas 40€ . apenas um requisito , alguma paciência
Reply
#9
Eu não acho q rFactor tenha muito sucesso! Embora haja algumas mods por aí, acho q nenhuma atingiu um nivel de qualidade boa.
Vejo q os melhores são os do Megane e F3 . mas já dei umas voltas em cada um deste, e fiquei confuso... a traseira dos carros, mesmo com as asas todas no maximo, fugia sempre... isto em velocidade alta, onde deveria exercer mais influência.
Agora o do porsche, gostei bastante. e não tem esse problema.
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
#10
esses Porsches tem o motor à frente :D

tu se fores aos chineses com 40€ compras 100 t-shirts
mas se fores à DKNY compras uma (nos saldos lol)

ou seja, qual o interesse de haver muita coisa se é fraca?
por exemplo, o GTR é 1 so jogo, mas com mais qualidade que os 100 mods do rfactor, e ainda com a vantagem de existirem alguns mods para o GTR. ou seja, pagas por 1 de qualidade e ainda tens os bonus dos mods, q podem ou nao ter qualidade.

por isso volto a referir q no futuro o rfactor pode valer a pena investir. neste momento é deitar dinheiro ao gato
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)