Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar ou nao?
#11
realmente comprar 100 coisas fracas ao preço de uma ... tens razão ,felizmente que isso não se aplica no rfactor :).

mas mantenho a minha opinião, o proximo patch vai trazer muitas melhorias ao jogo todo e mta coisa nova.
Reply
#12
Quem disse que no futuro n vao haver 100 mods de qualidade? :P
Neste momento já há alguns (poucos)... e os melhores tão a chegar. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#13
Eu estou a instalar td na máquina nova e voltei ao rFactor para testar e fiquei agradavelmente surpreendido com algumas das mods que instalei...

Os Meganes são muito fx... as saídas de traseira têm mais a haver com o camber por defeito do que com outra coisa qq... experimenta cambers decentes :biggrinbandit:e consegues resolver isso...

Os Lupo são mto engraçados de conduzir...

E os proton (embora n existam) são mto fixes de conduzir...

Portanto eu classificaría o rFactor ao nível do LFS... Podem n simular nenhuma série tão bem como outros simuladores do mercado (GTR, GTL, NR2003, etc.) mas dão mto gozo de conduzir e dão um feedback aceitável e expectável do que será a condução desses carros.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#14
eu sou noob nesta coisa de simuladores de carros, o unico jogo que joguei com volante é o rfactor e por isso não estou muito bem qualificado para comparar :P
mas uma coisa é certa, ha mods com muito boa qualidade no rfactor e não é só o mégane nem o f3, vais ter o de F1(ctdp05) e já tens o GP2 (o mod que não consigo largar) e que é o mod mais dificil de controlar que encontrei até agora, e o mais divertido :P (não contanto com o H6C) existem mais por aí mas sou novo no jogo também e ainda n testei tudo, em WIP tão mods mt bons a meu ver.
mas realmente acho que ainda está um pouco incompleto, chateia-me não haver haver alterações no clima e só haver sol por agora, mas nada que uma patch n altere.

Penso que a ISI já está a fazer alguns mods com ajuda de alguns fabricantes ou lá o que é, que foram ter com a team ISI em vez de ser ao contrário, porque gostavam de ter os carros deles num simulador bom (dont forget the gmotor2 do gtr2 tb), por isso para além dos que falei, deve haver muitos mais mods com boa qualidade ;)

espero não ter dito nenhuma barbaridade que já ha meio mês que não vejo as coisas do rfactor e sou meio esquecido heh. :bigsmile:

PS:
ups, eskecime deste "BMW Sauber F1 v1.0" pela ISI que já saiu com a 1.150
Reply
#15
Estou muito indeciso experimentei... apesar de achar o jogo um pouco estranho, gosto! Experimentei um mod de F1 e adorei, exp o megane tb e adorei! Mas fui a ver o online e tinha pouca gente e nenhuma jogava o mod de F1 que tinha.. qual o melhor mod de F1?
Reply
#16
ola duarte, tb eu sou novo por aqui. eu jogava toca3 no modo mais dificil do dtm. so tenho uma coisa para te dizer, se estas indeciso entre comprar ou não o rfactor, COMPRA!!!!!!!!!!!
olo
Reply
#17
Ora nem mais. Rfactor para mim é cada vez mais uma boa escolha! :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#18
Pois epah eu gosto muito do LFS, GTR e GTR 2 so que o rFactor tem algo que me chama não sei... hoje a noite devo de o comprar é quase certo.. ainda vou testar mais uns mods instalar cenas de texturas e ver como isto fica !
Reply
#19
O melhor ainda está para vir... é preciso é saber esperar, os bons mods demoram muito tempo a fazer. E sobre o que já existe, basta saber procurar e 'filtrar' que se consegue encontrar material de boa qualidade. Basta querer.
Reply
#20
Melhor mod de F1? Espera um bocadinho...já o vais ter em breve...o CTDP05. ;)
Para já podes te divertir com o BMW F1. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)