Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GigaLanParty no Dragão
#11
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#12
Se a VG, leva o material deles, vale sempre a pena ir fazer uns testes, agora ir a lan com tudo a tras para fazer downloads nao me pica....

Ir a lan dar uma volta as coisas da VG e conhecer pessoalmente ppl com que nos cruzamos no forum e em pista isso sim, ja me levaria ao dragão.

Podiamos combinar um dia e o ppl do srp do norte e quem quisesse fazer uma distancia mais longa, ia lá medir forças com o material da vg.


E a GHOST, nao poe a hipotese de ter la o stand como teve na expo?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#13
Pedro, isso nao foi do simulador.
Isso foi depois de uma corrida de GTR qd por duas vezes fechaste a "porta" a outro piloto.
As consequencias sao visiveis.
Estes gajos das cafeteiras a dar uma de crescidos....

Eu passo por la para dar uma "coça" ao Rogerio no nfs. Tenho de levar teclado de casa? :D:D:D:D

Gil, o GT4 tem o apoio da Sony e dos gajos q os representam. Sei disso pq um colega da bola é responsavel pelo marketing da ecofilmes...ou sera a outra empresa??? cagativo. ele foi o responsavel pelo Tiago vir ca para o F1 2006.
Se o GTR fosse representado por eles.... onde isto já ia...
Reply
#14
ArrayBem, nós queriamos levar o novo simulador do Virtual-Games.com, mas de facto depois de uma semana intensa de testes com o mesmo, decidimos que ainda não estava pronto para eventos abertos ao público.

Trata-se de um novo simulador, que tem a vantagem de simular as forças G e tem um modo especial de acidente. Acontece que este ultimo sistema de simulação de acidente ainda não está devidamente calibrado e em resultado disso fui alvo de uma intervençao cirurgica.

Entusiasmei-me quando tentava alcançar as performances do Vaz e de facto o unico resultado que consegui foi uma saida de pista com direito a uma visita ao muro. As consequencias estão à vista.

(...)

Neste momento estamos a precisar de pilotos interessados em testar este novo simulador. Os interessados por favor entrem em contacto cmg.

Abraços a todos!....[/quote]

Bem vindo ao grupo dos operados ao nariz.... a mim foi a mesma coisa, mas continua torto por causa da cartilagem que cresceu de acordo com a forma do ceptro nasal e só vai la com uma plastica.... :suspicious:

Pelo menos nunca mais tive problemas relacionados o derramamento de sangue. :amuse:

Por acaso deixaram-te as vias nazais abertas?? A mim não, foi um martirio para comer, fartava-se de doer quando a comida ia pela garganta abaixo. :sad:
Reply
#15
Aqui tá tudo tapadinho! É só liquidos. Já emagreci mais de 4kilos. Eu devido ao desvio do septo só respirava por uma narina por isso a operação era a unica opção.
Reply
#16
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#17
No evento em Aveiro até vai ser sorteado um Clio pelos participantes, o pessoal do gt4 ta em grande, era velos na exponor de frames e volantes as costas para jogarem.

Pessoal vamos la desmontar os pcs de casa e ir com eles 3 dias ate ao Dragão, aqui fica o meu msn para quem quiser combinar a ida.

ruimsc103@hotmail.com

Agradecia que não enviassem material XXX para o e-mail. :)
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#18
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#19
Tens razao, mas tem premios muito bons, o que nao falta é volantes nos premios
http://www.granturismoportugal.com/maste.../main.html
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#20
Atão onde anda o pessoal (pelo menos) do Norte? Há aqui tanta gente do Porto e arredores, Braga, etc e ninguém se chega à frente?

Eu percebo a ideia de montar uma cena própria do SRP e concordo que era muito mais interessante, mas parece-me que estaremos a colocar "a carroça à frente dos bois", porque se as pessoas não aparecerem nos pequenos eventos, como vão aparecer nos grandes?

Eu dou um exemplo, na Exponor o Rui e a Ghost tiveram um trabalhão do caraças pra montar aquela cena toda e parece-me que do SRP pouca gente apareceu, nem que fosse para cumprimentar o pessoal da Ghost. Eu estive lá e verifiquei que era um sucesso pra quem lá ia e aposto que 99% não conhecia o GTL, GTR, etc de lado nenhum, mas vi muita gente agarradinha, miúdos e graúdos.

Eu próprio tive 2 PC com volante e tudo com GTR montados num stand da Multivisual dentro da Didáctica (tb na Exponor na mesma data) e posso-vos dizer que o problema às vezes era afastar as pessoas de lá... Tinha mais gente os PC com o GTR que o resto do stand... Se quiserem tirar as dúvidas do que digo, vejam as fotos que estão no nosso site.

Dá trabalho mas só assim se divulga o SRP porque nós não somos os únicos maluquinhos a gostar desta cena da simulação online. Sobretudo os graúdos que vão sabendo destas coisas que voçês vão ver se eles não começam a sair da casca.

Se a malta se encontrar nestes pequenos eventos com certeza que germinarão ideias para um dia organizarmos uma cena só nossa, que tenho a certeza absoluta seria um tremendo sucesso.

Eu pessoalmente não tenho o mínimo interesse no jogo da Lan que vai estar presente no Dragão mas gostava de conhecer pessoalmente muito pessoal que por aqui aparece. Dá trabalho desmontar o PC e levá-lo às costas pro Dragão? Não me façam rir pessoal :biggrinbandit:

Abraço.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)