Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GigaLanParty no Dragão
#1
Pessoal,

Muitos de nós temos vindo a falar sobre a possibilidade de fazermos uma lan e incrementar o convívio e divulgar ainda mais esta nosso hobbie que tanto acarinhamos. Eu e o Rui Cunha (assassino) falamos sobre isso na Exponor e nos últimos dias. O Rui encontrou esta preciosidade e tem contactos que permitiriam a uns tantos estar presentes.

Este evento é no Estádio do Dragão e conta com uma infraestrutura invejável de 1GB por fibra óptica. O preço é irrisório. O link para mais informações segue abaixo.

O que se pretende com este post é saber quem está interessado em estar presente. Por isso pessoal, agradecemos respostas sérias pf pra não se ter trabalho pra nada.

Quanto aos simuladores, tudo é possível, depende de quem estiver presente.

Digam lá da vossa justiça.

Actualizaremos o post com os interessados.

http://www.worldcybergames.com.pt/2006/i...?p=92&n=72

Abraço.
Vítor Costa / Rui Cunha
Reply
#2
Por 20 euros 3 dias de lan é barato e é uma excelente oportunidade para nos juntarmos todos para trocar ideias e darmos umas voltas nos sims :)

O post foi colocado agora para durante o fim de semana eu saber quantos estao interessados, para na segunda feira ver se é possivel reservar e marcar lugares juntos para o pessoal do sim racing.

têm 50 lugares disponiveis para colocarem sacos cama, para quem quiser ficar la a dormir.


Pensem que so pelos 20 euros vale a pena nem que seja so para fazerem downloads.

Vamos la pessoal
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#3
Presente.

Se houver simuladores com automoveis claro
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#4
vcs quando falam em lugares, é apenas lugares certo?
cada um leva o seu pc, monitore, guiadore de casa, correcto?
Reply
#5
Cada um tem que levar o seu material, a unica coisa que está montada no local é a rede com uma ligação á internet.

Quanto aos simuladores entre quem estiver presente repartimos os respectivos e jogamos todos os sims, até podemos fazer uns campeonatos em termos de brincadeira.

Da experiencia que tive na exponor ( que nao foi uma lan party ), sei que esses 3 dias passam a correr e que garantida é a diversão.

Gostava que fossem representantes de algumas equipas portuguesas, o que seria extremamente positivo, é com estas actividades que se reunem contactos e que aprendemos mais entre todos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#6
Oi pessoal!

Já era pra ter criado um topico sobre isto, mas por razões de saude, não me foi possivel. Fui operado ao nariz para corrigir um desvio de septo nasal e por isso tenho estado off.

Bem, o Virtual-Games.com vai estar presente nesta Lan Party como patrocinador. Sendo assim vamos levar 1 simulador de F1 e 2 race frames com pedais speed7 e volantes BRD.
À partida o simulador de F1 vai estar com o F1C e as race frames com o GTR.

Em principio eu vou estar lá a partir de 6a feira até domingo. Mas o Nuno Espadinha irá logo no dia 7 para a montagem do material, juntamente com o manager da equipa Rogério Barroso. O Rogério vai ainda participar na final nacional de NFSMW para ver se repete a ida aos WCG. Durante estes dias poderão encontrar-se com o João Vaz e o Hugo Penafort que já confirmaram a sua presença na LAN.

A questão é que à partida nós vamos estar em trabalho das 13h Às 24h e não poderemos participar em nenhuma prova com o resto do pessoal do SRP pois será sp necessário estar alguém a orientar os simuladores.

Mas de qq forma estaremos por lá e apareçam pois será um excelente convivio.
Reply
#7
É pena ser simultanea ao Caramulo Motorfestival... eu devo ficar por este... :(
Talvez tente ir ver a malta mas sem pc...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#8
Pedro, ainda bem que estão presentes. Estou mortinho pra por as mãos numa das voças race frames e experimentar o material. Quem sabe não será uma oportunidade de negócio futuro. Espero que estejas melhor da saúde amigo.

Managers e pessoal das equipas, como o Rui disse, era bom que algumas equipas estivessem presentes. É altura de começarmos a concrentar esforços e quem sabe delinearmos algumas ideias para o futuro.

Abraço.
Reply
#9
Bem, nós queriamos levar o novo simulador do Virtual-Games.com, mas de facto depois de uma semana intensa de testes com o mesmo, decidimos que ainda não estava pronto para eventos abertos ao público.

Trata-se de um novo simulador, que tem a vantagem de simular as forças G e tem um modo especial de acidente. Acontece que este ultimo sistema de simulação de acidente ainda não está devidamente calibrado e em resultado disso fui alvo de uma intervençao cirurgica.

Entusiasmei-me quando tentava alcançar as performances do Vaz e de facto o unico resultado que consegui foi uma saida de pista com direito a uma visita ao muro. As consequencias estão à vista.

[Image: pedro1vl0.jpg]

Neste momento estamos a precisar de pilotos interessados em testar este novo simulador. Os interessados por favor entrem em contacto cmg.

Abraços a todos!....
Reply
#10
Eu ir vou, agora levar a cangada toda a traz ainda nao sei...

Mas como boss da LTR e como piloto da Vitamina estarei la.....

As melhoras Pedro
[Image: banner-site.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)