Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimRacingPortugal @ ETCC 2006
#31
Gil, que sims estás a pensar meter a bombar neste evento? mod do ETCC po F1c? GTLegends? GTR?
ou um pouco de tudo para mostrar o que há na nossa comunidade?
Reply
#32
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#33
ArrayPor agora, não podemos garantir nada... Excepto que o GTR não será um deles (por razões obvias para todos :noworry::noworry::noworry:)[/quote]

Gil, mesmo correndo o risco de parecer inocente, explica lá quais as razões óbvias pra não haver GTR :blink:
Reply
#34
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#35
A Worten/Vobis, Fnac, Playgames ou outra loja não podem patrocinar isso?
Reply
#36
Poder talvez pudessem,mas por exemplo tanto o Rfactor como o Netkar Pro não são comercializados por eles.
Reply
#37
Pessoal mandem-me um texto sobre esse evento com detalhes para meter na Fraglider sempre da uma ajuda.

o meu msn ruimsc103@hotmail.com
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#38
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#39
Épa estar calado, nao significa não estar atento, mas com o evento a sul, infelizmente torna-se complicado dar uma mão ao evento.

No domingo, podem contar cmg, e se houver lugar no carro onde vamos o momo preto tb vai, se se justificar ja que o evento começa bem antes.

Espero que cheguem a bom porto, mas as minhas maos sao curtas para chegar ao sul
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#40
Gil, o que há até agora? Convinha fazer uma lista de items:amuse:
Pah eu podia levar o meu DFP, e kem sabe (talvez esta coisa q eu chamo de frame) se tiver pronta (falta o aluminio), teh podia emprestá-la.. Mas dou mais info da frame, quando tiver acabada:bye:
O volante, so tenho receio de vir pa la algum maluko das arcadas, e desate as cacetadas nos pedais, e guinadas no volante a la Sega Rally:embarrest:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server SimracingPortugal Artur Nunes 58 19.075 11-11-2006, 02:03 AM
Last Post: Artur Nunes
  ETCC 2006 Estoril vitor costa 53 16.819 23-10-2006, 08:37 PM
Last Post: Mário Samões
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.474 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)