SimRacing Portugal Forum
SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: SimRacingPortugal @ ETCC 2006 (/showthread.php?tid=6135)

Pages: 1 2 3 4 5


SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Gil Abobeleira - 26-08-2006

...


SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Pedro Rodrigues - 26-08-2006

Exactamente o que estava à espera. :P
Boa iniciativa, espero que o psl adira e seja um sucesso. Para mim é mt dificil pois é mt longe. Mas vamos lá ver se conseguimos por alguém da GS lá.

Bem psl agora digam de vossa justiça e deixem o spam e offtopic de lado. A pedido do Gil vou eliminando isso se o houver. :)

Bora SRP ao Estoril! ;)


SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Marco - 26-08-2006

o primeiro ponto importante é a tenda.
para terem 6 a 8 pcs a tenda vai ter de ter uns...40m2 e terá de ser das fechadas.

se for para ter 2 pcs com os jogos a correr e uma tv com videos das varias competições, a tenda ja pode ser mais pequena e aí acho q posso dar uma ajuda.

como nao devo ir, pois eh muito longe, ajudo no que for preciso.
lembrem-se q os tais flyers e faixas, etc custam dinheiro e tem de ser suficientemente chamativos.

eu ainda vou "analizar" algumas coisas e depois posto aqui qq coisa.
ja agora...isso vai ser qd?


SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Gil Abobeleira - 26-08-2006

...


SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Bruno Nobre - 26-08-2006

È sem dúvida muito atractivo e poderia ser um evento magnífico, no meu caso é complicado por causa de trabalho e também é um pouco lonje... mas gostava de marcar presença


SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - vitor costa - 26-08-2006

Isto é uma excelente notícia Gil :fixe:Eu irei marcar presença neste evento se os nossos SIMs lá estiverem. O único problema é que estou no Porto e não posso ajudar. Ao nível das raceframes, será que a VG não estava interessada em estar presente? Resolvia certamente o problema dos PCs.


SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Diogo Ramalho - 26-08-2006

Eu vou tentar ir mas n vou participar.... tenho pena mas os estudos este ano vao ser uma prioridade... de qq das maneiras posso ajudar no que for preciso.

Ps: Uma ideia interessante seria divulgar tb os campeonatos ja existentes aqui na srp.

Força para esta excelente iniciativa.


SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Joaquim Abranches - 27-08-2006

também gostava de alinhar, mas realmente é complicado levar a tralha...
existem mesas para segurar os volantes e meter o monitor em cima ?
é preciso levar cadeira ?
abraços
kim


SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Pedro Miguel - 27-08-2006

ArrayIsto é uma excelente notícia Gil :fixe:Eu irei marcar presença neste evento se os nossos SIMs lá estiverem. O único problema é que estou no Porto e não posso ajudar. Ao nível das raceframes, será que a VG não estava interessada em estar presente? Resolvia certamente o problema dos PCs.[/quote]

Boas!

É dificil plo simples motivo que eu caso-me dia 21 de Outubro! :biggrinbandit:


SimRacingPortugal @ ETCC 2006 - Marco - 27-08-2006

vais-te casar e ainda te ris?