Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimRacingPortugal @ ETCC 2006
#21
Array.... infelizmente, acho que "também" falta mais qualquer coizita... Num fórum com 100 corredores virtuais, apenas 15 respostas, algumas delas dos mesmos utilizadores é sintomático de "qualquer coisa", não acham? Será falta de vontade de ir mais além? (vou já "incendiar" o fórum Pedro!) Será que uns quantos marmanjos conseguem ter um raio dum evento com o GT4 todo bem organizado ( e um portal!), e nós, supostamente os "corredores de elite" que andam nisto dos simuladores, não tratamos de nos divulgar? Pensem nisso, depois não se queixem que "o amigo do lado" olhe com desdém "pós nossos joguitos" :notrust::notrust::notrust:[/quote]

Realmente tens razão Gil, vem na linha do tópico sobre a Lan no Dragão que foi colocado aqui no fórum e cuja aderência foi praticamente nula, mesmo do pessoal aqui do Norte. Provavelmente dá algum trabalho e ter de levantar o c... da cadeira! Paciência, se é assim que se quer, assim será.

Pela minha parte, e se houver presença nossa no Estoril, seja de que dimensão for, eu estarei presente e irei a Lx de propósito. Quem me quiser acompanhar na boa, a carrinha dá pra 5 e o gasóleo não faz parte das despesas, só as portagens...

Fico à espera das notícias definitivas.
Abraço a todos.
Reply
#22
Correndo o risco de poder parecer um "dos do contra" que, não sou, neste caso.........................

Já analisaram a questão de estarem a usar/mostrar em local público e com acesso livre software destinado, exclusivamente, ao uso privado?

É que, tirando o GPL/Demo, em todos os outros, a menos que utilizem as demos e, se lerem as "EULA", isso não é permitido, salvo quando autorizado pelo editor.

E, autorizações da Direcção Geral dos Espectáculos? Não será necessária? No fundo, é uma exposição/espectáculo público .......

Acautelem-se porque, basta uma pessoa "do contra" para estragar tudo.

Infelizmente, é quase certo, não poder estar presente nessa data.

No entanto, se a ideia do flyer, para distribuição no recinto for avante, posso dar uma ajudinha (vai depender de quantidades e formatos) na sua concretização "no papel".

Estudem isso e, quando tiverem definidos os parâmetros, avisem para se ver em que moldes se pode fazer esta colaboração.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#23
Eu não prometo que poderei estar presente, embora vá fazer um esforço nesse sentido, mas posso tentar ajudar no que for preciso.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#24
o Luis levantou uma questão importante.
alias, qd fui contactado pelo SF com vista a este evento, algo que referi foi a questão da licença de utilização.
acho q quem melhor pode responder sobre esta questao é alguem da Virtual-Games, ja que tiverem um simulador a correr na FIL, e disso tambem fazem o seu ganha pão

de qq forma, penso ser possivel arranjar uma tenda de 4x3.
não é grande, mas se o objectivo é divulgar, é mais que suficiente
Reply
#25
ArrayJá analisaram a questão de estarem a usar/mostrar em local público e com acesso livre software destinado, exclusivamente, ao uso privado?

É que, tirando o GPL/Demo, em todos os outros, a menos que utilizem as demos e, se lerem as "EULA", isso não é permitido, salvo quando autorizado pelo editor.

E, autorizações da Direcção Geral dos Espectáculos? Não será necessária? No fundo, é uma exposição/espectáculo público .......[/quote]
É bem colocado o ponto Luís, mas penso que n deverá existir problema por esse lado, lembro-me por ex que a VG fez uma coisa parecida na AutoExpo e n deve ter havido contrariedades: desde que se não cobre dinheiro é uma utilização aceite, até pode ser entendida como publicidade gratuita aos sims... e para eles é bom... Mas isso n impede por ex contactar o distribuidor nacional dos jogos dando conta do evento e pedindo inclusivamente colaboração ao nivel do software.

Quanto à DGE... há tanta coisa que se faz sem licença especial... não será bem um espectáculo nem uma exposição, mais uma demosntração e divulgação...se está englobado no ETCC, é coberta pela licença do ETCC acho... e a organização do ETCC é capaz de saber aconselhar nos passos que forem necessários dar.

Acho que é uma ideia que vale a pena mesmo, tou pronto a ajudar no que for necessário, levar tralha e fazer um turno ou dois e a participar com quem estiver com vontade na montagem e contactos para que isto seja possivel.

Era muito bom.:fixe:

E parabens ao Pedro, vais passar para outros circuitos :amuse:, felicidades. Finalmente ficamos (um pouco) mais iguais, agora é que vais ver... eheh :fixe:

:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#26
Tem que se pagar bilhete para entrar no recinto onde vai estar a tenda?

Eu se for posso levar o meu pc com o GTL, quanto ao problema de licenças na Exponor nao foi nada necessario porque nao estamos a cobrar dinheiro, apenas ter os originais como é obvio.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#27
Não vou poder estar.
Mas penso que posso ajudar na impressão dos ditos flyers se forem feitos muito antes, a preto e branco pq são precisos muitos, posso é imprimir em menor quantidade para terem na tenda ou posters juntando vários A3 a cores. posters de 70cm por 120cm já não é possivel sem pagar.


Já agora é possível ter um suporte à entrada ou num sítio onde passe muita gente com os ditos flyers? e uma especie de poster tb se pode ter?
Reply
#28
E que tal para melhor divulgação umas t-shirts para quem vai estar la a controlar?....
Reply
#29
Estamos no fim do mês e queria deixar a sugestão ao Gil para pegar no ppl que está interessado e disponivel para trabalhar e marcasse uma data para nos encontrar-mos no MSN, falar e distribuir tarefas e funções e organizar o calendário das mesmas.
Bora gentes! :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#30
Boa iniciativa :)

Não pretendo participar, mas vou estar lá...nem que seja para partir o escape do meu primo numa estrada de acesso ao estoril, como aconteceu da ultima vez...

Anyway, a questão dos flyers/material promocional pode ser resolvida se alguém conseguir um patrocínio de uma gráfica (ou entao patrocionio de outra entidade que cubra os custos). O mesmo se aplica a outras coisas, como a tenda ou mesmo computadores (mto mais dificil, claro).
Penso que a única coisa que posso fazer é emprestar o meu DFP, desde que alguém se responsabilize se ele se partir :D (Logitech G25 fáxavôr).

Espero que este evento se manteha, pois a mim até dava algum jeito eheheh (é segredo...).
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server SimracingPortugal Artur Nunes 58 19.057 11-11-2006, 02:03 AM
Last Post: Artur Nunes
  ETCC 2006 Estoril vitor costa 53 16.818 23-10-2006, 08:37 PM
Last Post: Mário Samões
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.474 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)