Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimRacingPortugal @ ETCC 2006
#41
ok, quando estiver tudo acertado a fraglider publica a noticia, quanto a volantes eu para a Exponor contei com o apoio da Atlantico Norte, emprestaram 5 volantes da genius deu perfeitamente para o evento.

aqui fica a pagina deles http://www.atlanticonorte.com/enter.php?pg=inicio
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#42
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#43
Boa, Gil. Grande atitude! Tu, tás lá! :notrust:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#44
Gil ja mudavas essa assinatura, é no minimo abusiva. Parece-me...
Fica bem :fixe:
Reply
#45
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#46
ArrayJá mudavas o teu avatar. A mim, também me parece, no mínimo, abusiva :noworry:

Mas este nossos 2 posts são OT para apagar... :noworry:

PS: A assinatura muda quando alguém mudar as regras do fórum... E aí não será só a minha, que há outros a terem "grandes" assinaturas e a esses ninguém diz nada... :noworry:[/quote]

LOL
Deves estar a brincar comigo só pode.... Continua lá com o protagonismo que eu não quero nenhum. Passar bem
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server SimracingPortugal Artur Nunes 58 19.061 11-11-2006, 02:03 AM
Last Post: Artur Nunes
  ETCC 2006 Estoril vitor costa 53 16.819 23-10-2006, 08:37 PM
Last Post: Mário Samões
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.474 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)