Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR Portugal Networks
#11
Arrayem primeiro lugar queria agradecer a todos por terem concordado cm o reinicio do server...tive mais de meia hora p tentar entrar mas nunca deu, tentei de tudo e mais alguma coisa.Nao pecebo pq. tenho a versao correcta e o carpack tb, mas enfim.Alguem tem alguma sugestao?:embarrest:[/quote]

Deixa-m adivinhar..ao meteres a pass para o servidor ele dava um erro? Tipo que as versoes n sao compativeis ou algo do genero!!!

Isso é porque o lobby do GTR de x em x segundos actualiza, e se n metes a pass rapido, o servidor que selecionas-t pass para outro, logo a pass n dá e as versao tb n.

Resumindo, se alguma vez t acontecer isso, carrega novamente no servidor e mete a pass mais rapido :fixe:

Um abraco e fica bem, gostei de ver a vossa corrida pelo GTR Live, parabens!!! :cool:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#12
Parabéns pela vitória andré.. Infelizmente a porra da internet impediu-me de tornar o final de corrida épico :smile:

Estou desejoso pela próxima corrida..a diferença para o tiago carvalho é de apenas uns pózinhos, os pilotos do clã mendes vão dar luta e o espanhol é bom piloto..

Gostei da prestação do basto.
Reply
#13
Biba, ora bem inicio de corrida na boa sem grandes sopbressaltos, a rodar em 5º sempre certinho até à altura da priimeira paragem na volta 20 (devagar da pra poupar), até aqui tudo bem... depois veio o pesadelo, tive a ver os replays, sim senhor 4 abalroamentos que sofri então o primeiro e demais, com obrigação de paragem na box e tudo, a partir dai foi mentira perdi 3 minutos na box a arranjar o carro, depois foi tentar chegar ao fim sem grandes atrapalhações mas mesmo assim ainda levei umas pancadas por trás, e pá tenhma la mais cuidado porque assim e impossivel, eu sabia que tava mais lento e ate saia fora de pista para os fast passarem mas alguns dasss, n têm msm calma nenhuma e acabaram por me estragar a prova, não que fosse ganhar:23: mas ao menos n tinha ficado em último.


PS: quanto ao TS pra mim n existiu nada mesmo que tivessemos sala no TS para mim era impossivel, desde que comprei o pc novo que ando as voltas com isto, n csg ligar os headsets sem as colunas se calarem, alguém me pode ajudar, mas se quiserem apresentar protesto venha de lá esse protesto, porque pelo menos um vai sair da minha parte.


Fiquem bem e a gente vê-se no Estoril, parabéns ao André á tinha um feeling que ele ia ganhar pela maneira que tava a andar, e um grande obrigado a todos por terem reiniciado o servidor.


PS(1): O meu nome não aparece na classificação, tanto sofri para levar o meu carro até ao fim é que já não podia das pernas e agora não aparece lá o meu nome, vejam isso por favor.
Reply
#14
Arraydiferença para o tiago carvalho é de apenas uns pózinhos[/quote]

quem ler isto até pensa que tu és o melhor em pista :cheesy::cheesy::cheesy::biggrinbandit:
agora a sério...

com o andré, e o espanhol, e não esquecer os 2 pilotos que normalmente têm sempre uma palavra a dar isto vai animar um pouco as contas...
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#15
Array:biggrinbandit:Ó xico ainda não leste :bigsmile:
Então o teu nome de jogador no GTR é Filipe Mendes e não FMendes

Um tipo tem que explicar tudo senão nem sabem como se chamam:laugh::biggrinbandit:[/quote]
Tantos logins que a gente até se perde, não tinha percebido que o nome de jogador no GTR tinha de ser igual ao do site, as minhas desculpas:embarrest:.


So uma coisinha, com e que altero o login no site? no GTR sei fazer isso, mas preferia que ficasse o nome Filipe Mendes msm.:fixe:
Reply
#16
Arrayquem ler isto até pensa que tu és o melhor em pista :cheesy::cheesy::cheesy::biggrinbandit:
agora a sério...[/quote]

Nas corridas é assim, ganha o que faz mais pontos..O alonso está em primeiro lugar no campeonato, mas é melhor piloto que o schumacher?
Reply
#17
Array... sim senhor 4 abalroamentos que sofri então o primeiro e demais, com obrigação de paragem na box e tudo, a partir dai foi mentira perdi 3 minutos na box a arranjar o carro, depois foi tentar chegar ao fim sem grandes atrapalhações mas mesmo assim ainda levei umas pancadas por trás, e pá tenhma la mais cuidado porque assim e impossivel, ...[/quote]

Não sei se foi o caso mas como o teu ping estava alto e alguns pilotos de GT's gostam de se encostar pode ter dado asneira... Eu segui atrás de ti em 1 ou 2 ocasiões e não me aproximei mas por medo que isso acontece-se...


Passando à minha corrida...
Desta vez tive mesmo que treinar um pouco pois detesto esta pista e tinha q tentar adaptar-me ao setup e vice-versa...

Como habitualmente fiz 1 ou 2 piões logo no inicio por ter pouca calma mas depois até à 1ª paragem correu bastante bem e diverti-me bastante embora sozinho... Depois da paragem volta e meia lá falhava uma travagem e lá ia à areia... Mas para quem não gosta da pista até me diverti ao contrario da maioria das provas onde fico mais frustado que outra coisa...
Como o meu objectivo é chegar ao fim e aprender fiquei satisfeito e é o que interessa...:biggrinbandit:

Quanto às dobragens... Meus amigos, eu tento facilitar a passagem sempre e assim que posso! Mesmo assim não há prova em que eu não tenha 1 ou 2 saídas de pista porque um GT se encosta (ou faz pior) e eu em vez de olhar para a frente olha para tráz a ver se é desta que me batem, uma vez que travo mais cedo que toda a gente, ou porque saio da trajectória e depois dá asneira,etc,... E já alguma vez me tinha queixado? Não!!... Os pilotos de nGT sabem que têm que deixar passar mas também têm a sua corrida e um gajo encostado à traseira não ajuda nada... ou então vai deixar passar para depois não lhe deixarem espaço para ele meter o carro na curva... A vida de um nGT em pista não é nada fácil!

Tudo bem que vocês competem pelos primeiros lugares mas também tenham calma. Alguns de vocês já estão muito melhores nesse aspecto o que só mostra que todos podemos e devemos evoluir no bom sentido. Acho que muito gente leva isto demasiado a sério... É um jogo, somos todos amigos, e a malta tem que se divertir e não chatear... Não respondam ou relatem a corrida de cabeça quente, como muitos já aconselharam...
Façam as reclamações em privado e de cabeça fria...

Vá já chega de testamento...

Foi fixe ter mais malta em pista!:fixe:

Abraços a todos e até Estoril... ou numa pista mais perto de si... :racer:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#18
Filipe, o problema não é o nome de login, quer no site ou lobby.
O problema é o nome do teu piloto no GTR ser diferente do "Nick Na Sim"

Qual o nome que te aparece na garagem, no jogo?
Reply
#19
eu possivelmente nao me fiz entender:embarrest:qdo falei do comportamento de todos em pista. e se esse foi o caso, o q eu quis dizer foi q achei q todos facilitaram as coisas no q toca a dobragens:fixe:mas tb sei q as provas nao correm da mesma maneira a todos e estao mtas condicionantes em jogo.:fixe:
Reply
#20
Arrayeu possivelmente nao me fiz entender:embarrest:qdo falei do comportamento de todos em pista. e se esse foi o caso, o q eu quis dizer foi q achei q todos facilitaram as coisas no q toca a dobragens:fixe:mas tb sei q as provas nao correm da mesma maneira a todos e estao mtas condicionantes em jogo.:fixe:[/quote]

O meu comentário sobre as dobragens não foi para ti... E não foi para minguém em particular.
Volta e meia os GT's reclamam e nem sempre da melhor forma...
É engraçado ver os comentários dos pilotos de GT's quando fazem uma corrida de nGT...
Mesmo quando se quer facilitar nem sempre se consegue... É preciso ter calma e paciência dos dois lados...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brno - GTR Portugal Networks Filipe Galego 14 5.783 27-10-2006, 09:46 PM
Last Post: Nuno Basto
  Estoril - GTR Portugal Networks Filipe Galego 11 4.748 14-10-2006, 07:13 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Donington - GTR Portugal Networks Filipe Galego 16 7.024 24-07-2006, 12:08 PM
Last Post: batman

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)