Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos- Brno
#11
Eu tenho que dizer que concordo com o Luís Branco :34:Ele é um piloto experiente e os seus conselhos não são de desprezar :biggrinbandit:

Como eu sei que ele não estava só a falar pros nGTs, fica já prometido, em SPA o Tiago só passa por mim na gravilha ou na relva :fixe:Mais nada :23:

PS - Luís, obrigado por aceitares a situação com esse desportivismo, contudo, mantém-se na íntegra o que disse.
Reply
#12
uma corrida enfadonha, não treinei e não consegui ter andamento para acompanhar o pessoal...
saí de 15º, e fiz uma prova solitária...não fiz um único erro, mas soube a muito pouco
terminei em 13º , na realidade em 12º pois o Pedro Miguel ficou à minha frente
parabéns à malta da frente e ao João Vaz pela magnífica pole
Reply
#13
Arrayuma corrida enfadonha, não treinei e não consegui ter andamento para acompanhar o pessoal...
saí de 15º, e fiz uma prova solitária...não fiz um único erro, mas soube a muito pouco
terminei em 13º , na realidade em 12º pois o Pedro Miguel ficou à minha frente
parabéns à malta da frente e ao João Vaz pela magnífica pole[/quote]

Ehehehe! Sabes que akele porsche anda muito! :biggrinbandit::racer::fixe::blink1:

ArrayP.S. Acho que nao existe necessidade de os NGT, fugirem da sua tragetória quando estao a ser dobrados, mas de qualquer das formas o meu obrigado aos que o fizeram :fixe:[/quote]

Eu por acaso até fiz isso muitas vezes durante a corrida. Mas como levava uma boa vantagem não tenho problema nenhum em abrir na recta para voces passarem mais facilmente e não perderem tempo. Ainda por cima como o Vaz estava envolvido na luta plos 1os lugares ainda podiam dizer que era jogo de equipa. Assim evitam-se confusões! :blink1:

Uma coisa é estar a lutar com outros pilotos outra é ter a corrida controlada em que perder 1 ou 2 segundos não vai fazer mal nenhum.

Abraços!...
Reply
#14
Hei pessoal,

Desculpem lá eu andar um bocado ausente do forum e não ter acompanhado de perto o campeonato. Não perdi interesse, de modo algum, apenas estou numa fase da minha vida profissional que requer mesmo muito empenho e dedicação. Embora adore este hobby é preciso abedicar de algumas coisas e infelizmente teve que ser o GTR.
Não tenho tido tempo para treinar nem para ajudar o pessoal da própria equipa mas eles já são os campeões por natureza.

A minha corrida:
Fiquei a muito mesmo do meu melhor nesta pista com o Lambo que ronda no 1:51, mas foi o suficiente para conseguir a pole.
Este grupo está cada vez mais forte e só mesmo com um carro igualmente competitivo sinto que consigo fazer algo mais e chegar ás vitórias. Tive uma corrida muito esforçada sempre com o andamento a 110% mas mesmo assim insuficiente para chegar ao lugar cimeiro que foi controlado, mais uma vez, pelo nosso amigo Tiago. Parabéns rapaz. Estás a revelarte um grande piloto com um sangue frio de campeão.
Parei, evidente, 3 vezes pq este lambo é um borrachão e não dá mesmo para fazer em menos...e isso fez com que no fim não conseguisse melhor que um 3º lugar que já é muito bom tendo em conta o ritmo muito bom dos top 5.
Encontramo-nos em Spa!!
Grande abraço
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.507 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.562 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.900 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)