Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ETCC 2006 Estoril
#51
Foi uma BANHADA!!!!! De água...:lol:

Porra que nunca mais parava de chover!!

Foi fixe gostei da minha 1ª ida ao estoril mas foi bastante prejudicada pelo mau tempo q se fez sentir quase até ao final.

Tive o prazer de conhecer mais alguns elementos do SRP, Francisco, César Mendes, Jorge Mendes, Tiago Moreia e o Indie (é assim q se escreve?) e tive o prazer de rever o Mário Samões mais uma vez.
Verifiquei mais uma vez que a malta do SRP é 5*!!

Obrigado ao Vitor Costa e ao Francisco pelo esforço dos convites que acabaram por não fazer falta pois eles abriram as portas...

Gostei muito da experiênci, só fiquei desiludido com as as condições do autodromo que podiam ser bem melhores mas enfim... estamos em Portugal...

Tirei algumas fotos e ainda filmei alguma coisa mas com o temporal que estava não sei se ficou alguma coisa de jeito. Depois se estiverem apresentaveis meto umas aqui para a malta ver...

Valeu!!! Fico à espera de novas oportunidades para ir conhecendo a malta...
Aos poucos a coisa vai indo...eheh

Até à próxima!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#52
Bem eu nao me juntei a malta pk pronto fui mais tarde.... e cheguei na hora da 2º parte apenas :( fui a correr e kd xeguei a pista..... BAH! Esquecime da makina no CARRO! kaguei.... iaam começar a sair e pronto... realmente é triste o parque de estacionamento....
Reply
#53
Epah, este fim-de-semana deu pa conhecer as caras de algumas pessoas aqui do forum. Conheci pessoalmente o meu colega de equipa, Rui Pinto, hehe, e o meu rival, Pedro Perdigão:12:.. Foi um fim-de-semana bem passado, sempre a discutirmos acidentes, passagens, etc etc.. Já no final do dia de hoje, após a 2ª manga dos turismos, tive o prazer de conhecer o Filipe Galego:fixe:

Provavelmente estiveram lá mais uns quantos do SRP, foi pena não termos os contactos de todos.

Já agora, obrigado Mars pela boleia e pelo guarda-chuva:amuse::smile::fixe:

A minha amiga (Magui, também tá registada aqui no forum) tirou umas fotos, depois eu meto-as aqui quando as tiver cá em casa, e um possível video dos turismos a sairem da parabolica interior:fixe:.. ah, e ainda uma foto do melhor piloto em pista, mas essa é surpresa hehe:laugh:

Fikem bem pessoal:fixe:
Reply
#54
Foi um fim-de-semana bem passado. :fixe:

Só foi pena a molha que apanhei no Domingo à tarde :suspicious:

Deu para conhecer mais algum pessoal do SRP, o Rui Pinto, o Pedro Perdigão (indie), o Félix Simões, o Gil Abobeleira e já agora a Magui ( não sabia que estava registada aqui no forum :embarrest:). Tudo malta 5 estrelas :fixe:

Gostei bastante das corridas de F3000 pena que a últiima tivesse sido cancelada devido à chuva.
"Passearam" pelo Estoril máquinas bem interessantes... uma que eu não me cansava de ver em pista era o Marcos... aquilo é um "tractor" mas tem um ronco muito fixe :biggrinbandit:

No fim do dia de Domingo quase a chegar a hora de regressar a casa, ainda encontrei o Filipe Galego. Aliás ele é que me encontrou a mim :cheesy:. Foi um prazer tornar a revê-lo :fixe:

Cumps
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 15.105 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)