Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JO Censurados?
#31
Pois, a conversa lá tinha que ir para a bola. Não podia deixar de ser.
Reply
#32
ha pessoal que anda de palas o ano todo. e nem de 4 em 4 anos as tiram...enfim. sao felizes e isso é o que importa

"eu tava bem era na caminha"
Reply
#33
3:0<!--sizec--><!--/sizec-->

SLB: já conseguiste descobrir quem é o 3º medalhado do GLORIOSO em Pequim?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#34
ArrayPois, a conversa lá tinha que ir para a bola. Não podia deixar de ser.[/quote]

Para a bola, não. O Benfica não é só futebol. E é isso mesmo que comemoramos, o triunfo dos atletas olímpicos do nosso clube, acho que é legítimo.
Só é pena na volta a Portugal não haver o mesmo sucesso, mas a Liberty é uma equipa mt forte.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#35
no JO interessa-me os portugueses.
o resto é paisagem.
mas ainda bem que se satisfazem com os feitos dos outros. afinal, ganhem agora alguma coisa (q nem é pro clube) pq a partir de hoje voltam ao deserto
Reply
#36
É triste quando chegamos a estes pontos, suponho então que vibraram com o insucesso da Naide Gomes por exemplo... Porque é do Sporting, ou vibraram com o insucesso de algum atleta do Porto também.... tal o orgulho com que certa criatura exibe o 3:0<!--sizec--><!--/sizec--> (sendo o zero o resto de Portugal, e a forma orgulhosa como o apresenta)

Eu lembro me das medalhas da Rosa Mota, do Carlos Lopes, do Fernando Mamede, da Fernanda Ribeiro, e recordo-os a todos como êxitos de Portugal, e não de nenhum clube em especial
olo
Reply
#37
ArrayÉ triste quando chegamos a estes pontos, suponho então que vibraram com o insucesso da Naide Gomes por exemplo... Porque é do Sporting, ou vibraram com o insucesso de algum atleta do Porto também.... tal o orgulho com que certa criatura exibe o 3:0<!--sizec--><!--/sizec--> (sendo o zero o resto de Portugal, e a forma orgulhosa como o apresenta)

Eu lembro me das medalhas da Rosa Mota, do Carlos Lopes, do Fernando Mamede, da Fernanda Ribeiro, e recordo-os a todos como êxitos de Portugal, e não de nenhum clube em especial[/quote]

Eu também fico contente com o sucesso dos outros portugueses. Uma coisa não impede a outra.
Escusam é de andar a dizer mal do Benfica o ano inteiro por causa do futebol, pois é um clube que tem atletas vitoriosos noutras modalidades.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#38
O pessoal fica admirado pelo playback da miúda que cantou na abertura.

Se calhar ficava melhor apresentar uma miúda horrível ao resto do mundo, sim porque toda a música que é feita hoje em dia é pela linda voz das cantoras ninguêm repara nas mamas e nos cús à mostra, criticam uma opção perfeitamente normal num evento destes e a seguir vão ver a shakira ou a beyoncé a cantar pelos seus lindos dotes musicais.



«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#39
Existe por aqui um certo HISTRIÃO que volta e meia tem a mania de se intrometer onde não é chamado... e fazendo juízos de valor de algo que não sabe, nem tem capacidade para saber!!!

Olhe jovem, canalize as suas capacidades para acabar o que provavelmente ainda não acabou (apesar da idade avançada para esse efeito), e acredite que ainda não me esqueci de algo que continua pendente...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#40
mamas e cus numa miuda de 10 anos (se tiver tanto)
comentario perspicaz e carregado de nivel intelectual. um assombro!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)