Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JO Censurados?
#1
Entao os comuninhas de olhos em bico, para alem de limitarem os acessos de internet, depois de cobrarem $1700 por uma reles linha de 512/512, ainda obrigam TODOS os hoteis a ter sistemas de vigilancia nos acessos a internet.
Pergunto como é que o CO escolheu a China para albergar os JO deste ano.
Reply
#2
Por muitos... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#3
Eu sinceramente , acho que anda tudo a dormir....Os chineses arrasaram com uma cultura e com um povo e tá-se tudo a rir e a comprar-lhe as coisas: aqui na Varziela, nem fatura pagam: Estão isentos de impostos.
Mas tá na moda comprar nos chineses ou ir aos restaurantes deles....é bom e barato.

Eles mataram e matam tibetanos como quem mata uma mosca: Aos milhoes. E poem lá chineses.

E ainda há quem se lembre que a internet lá é limitada e cara....é cada uma.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#4
q cultura e povo arrasaram?
cheira-me é q qd passaste na varziela foste sodomizado a força por meia duzia de amarelos.

q me recorde os portugueses nao foram dos mais amigos dos africanos e sul americanos qd por la andamos.
bem, mas se formos por exemplos semelhantes mais valia acabar com os JO...ficavamos sem paises para receberem os mesmos
é cada uma...
Reply
#5
Arrayq cultura e povo arrasaram?
cheira-me é q qd passaste na varziela foste sodomizado a força por meia duzia de amarelos.

q me recorde os portugueses nao foram dos mais amigos dos africanos e sul americanos qd por la andamos.
bem, mas se formos por exemplos semelhantes mais valia acabar com os JO...ficavamos sem paises para receberem os mesmos
é cada uma...[/quote]

Tu és como um burro: a tua falta de cultura é aberrante...enfim

Eu podia explicar-te que os Chineses estão no Tibete a arrasar uma cultura, explicar-te um monte de coisas, que dantes os tempos eram rudes , não havia a informação que há agora, havia Inquisição e coisas do género porque era outro tipo de mentalidade, outros tempos, há 500 anos.
Mas tu pura e simplesmente não vales o esforço.

És o problema maior que há em Portugal: agora há estudos obrigatórios, mas há a Ileteracia. É o teu caso.
(quanto a isso de ser sodomizado por amarelos, e respondendo-te á letra , não podes pegar no exemplo da tua mãe e usar isso como bi-tola ( bi tola, tás a ver?? 2 tolas)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#6
Bem! Antes que voces comecem a portar-se igual aos que criticam! É melhor manter-se dentro do topico!

Eu pessoalmente estou do lado de quem acha que a China neste momento não deveria a estar a ser premiada com a realização dos JO, pois estamos a reescrever uma triste parte da nossa história em meados do século XX, quando o Comité Olimpico, apesar de estar consciente do genocídio que um pouco por toda a Alemanha e Austria, estava a florescer, atribuiu a honra de realizar os jogos ao 3º Reich.

Estamos a verificar o mesmo actualmente, infelizmente e apesar da mediatização do caso tibetano, é apenas uma gota do copo de água venenosa do regime chinês, há outros exemplos como as salas de morte infantis, o falun-dong que neste momento atiraram a china para o 1º lugar do rank dos países fornecedores de orgãos humanos, etc...., infelizmente a lista é muitissimo longa, tenho amizade com chineses que vivem cá e são excelentes trabalhadores, mas quando estão fora dos seus empregos e quando já temos alguma confiança, só falam horrores das situações animalescas na forma como o regime trata a população, nem vale a pena continuar com esta descrição pois é muito deprimente saber que n inicio do sec. XXI ainda existem muitos regimes como o chines, norte coreano, ou mesmo animais como o robert mugabe, em posições de liderança, com milhões de vidas à mercê dos seus devaneios.
OK já estou ficando deprimido, não vale a pena continuar! Alista é longa e cada vez pior!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#7
Pelos vistos a tread começou com: " eh pá, a Internet lá é limitada...., vejam que escandalo."

Foi ridicula a observação desse Marco. Só isso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#8
Quem me dera que Portugal tivesse o crescimento económico da China, bem que já andamos lá perto, claro que existe a questão do tibete, mas a natureza humana faz com que o forte conquiste o mais fraco, seja pela força que é a forma mais honesta, seja pela conquista económica.

Se um pais tem ordem, crescimento, tecnologia e organização, então penso que tem todo o direito de organizar os JO.

Se fossem no Tibete é que era mais estranho.

No mundo inteiro andamos a discutir formas de controlar certos conteúdos na internet, e os chineses já descobriram a solução, como a censura por vezes é necessária penso que se deveria de encerrar este tópico pois já passou dos limites.


«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#9
ora, nem me vou dar ao trabalho de responder ao calhau do costume por isso fico-me apenas pelas preciosidades desta China (eventualmente o Francisco deve ca passar para desculpar os seus camaradas - e nao, nao falo dos russos)
entao, a grande cantora de abertura, afinal é playback - ah e tal, um membro do partido achou q a original nao ficava bem.
o fogo de artificio ja tinha sido gravado. ou seja, quem viu foi comido por lorpa (o calhau a isto ja ta habituado)
ha ginastas chinesas q serao eventualmente menores de 16 anos (idade minima)
juizes com comportamentos duvidosos qd atletas chineses competem.
recintos vazios mas q sao preenchidos pelos voluntarios q se encontram nas imediaçoes (e no entanto ja nao ha bilhetes para venda)

isto é q sao uns ricos JO
Reply
#10
São tantas as coisas más que a China tem, que restrições à internet já nem me admiram.
Desde que o Mao chegou ao poder que o maior genocídio cultural e não só, foi... o da própria China. Só mostra a "maravilha" que é o comunismo.
Mas o que mais me mete nojo é o governo português a baixar as calcinhas sempre que a china manda.:evil:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)