Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JO Censurados?
#21
Por ter recebido a medalha em Atenas recebeu um prémio monetário.

Pelo estatuto de atleta medalhado recebeu durante 4 anos os subsídios mensais...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#22
foi um premio pelo desempenho q teve.
nao o obriga q ter de ir aos prox jogos, penso eu de q.
quanto muito pode "obriga-lo" a manter altos niveis de rendimento. mas o "medicamento" pelos vistos nao é permitido :D
Reply
#23
Nem todos lá foram passear (quero acreditar que não), e por alguns comentários menos felizes de alguns, a maioria dos atletas está a apanhar por tabela.
Reply
#24
Vitor, não fui so eu que referi a falta de brio e profissionalismo dos (alguns) atletas portugueses. A Vanessa e o presidente do COP fizeram igual referencia.
Outras figuras publicas demonstraram estranheza semelhante.
A culpa obviamente nao sera so dos atletas, mas penso eu q eu JO, a representar o seu país, ate relva deviam comer para conseguir o melhor possivel.
Tivemos varios atletas, campeoes europeus, mundiais, a liderar rankings (ou la perto) que foram uma perfeita miseria.
Reply
#25
A ÁGUIA voou 17,67 mts para o TÍTULO OLÍMPICO!!!

OBRIGADO NÉLSON!!!
<!--sizec-->
<!--/sizec-->

[Image: necm6.jpg]

SLB: Qual é o clube, qual é ele, que já conseguiu 3 medalhas olímpicas em Pequim?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#26
3 medalhas?
ah...tavas a contar com aquela que se portou como uma verdadeira aguia...a Telma Monteiro

mas afinal eu pensava que os JO eram por paises, mas afinal nao. e deve ser por isso q os resultados foram tao pobres.
mas amigo Rui, sabes onde estavas bem? &quot;na caminha&quot;
Reply
#27
Pois, afinal quem ainda está cheio de sono és tu... (vai-te habituando, que vais passar muitas noites em claro...) :)

Sim, segundo a minha contagem já são 3 medalhas e falta apenas saber se a 3ª vai ser de Ouro ou de Prata, penso eu de que...

SLB: Continuas a procura de quem é a 3ª medalha... Anda lá, pensa lá mais uma bocadinho...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#28
meu caro, veja bem

Atletismo 50km Marcha M João Vieira, António Pereira e Augusto Cardoso
Atletismo Maratona M Paulo Gomes e Hélder Ornelas

Se ficarem nos 10 primeiros já é uma vitoria.
Reply
#29
A 3ª medalha é do Di Maria !! :smile:

BENFICAAAA!!!!!:34:

Granda Nelson pá, campeão dos campeões! :1a:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#30
Abre a pestana... Andrade!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)