Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
prob. no GEM +2
#11
Bem, Miguel, n tou mesmo a ver isso do GEm+2. Saca daqui toda a informação q tenho sobre o GEM+2 e vê s alguma coisa descreve a situação!! Espero q percebas inglês!! :blink1:

Entretanto, tenta meter aqui um Print Screen desse erro, p ver s s consegue identificar alguma coisa!! Tenho resolvido todos os problemas d instalações disto, n há-de ser agora q n vai!!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#12
ArrayBem, Miguel, n tou mesmo a ver isso do GEm+2. Saca daqui toda a informação q tenho sobre o GEM+2 e vê s alguma coisa descreve a situação!! Espero q percebas inglês!! :blink1:

Entretanto, tenta meter aqui um Print Screen desse erro, p ver s s consegue identificar alguma coisa!! Tenho resolvido todos os problemas d instalações disto, n há-de ser agora q n vai!!! :fixe:[/quote]


diz-me q o ficheiro wmp.exe ou assim uma cena
tem a ver com o windows media player
:blink:
mas se conseguires arranja-me um link com uma versao anterior
se calhar pode dar......:rolleyes:
thks pela ajuda.......mas mm assim tou a curtir o normal 67....
é mas é um bocado dificil de habituar....:embarrest:lol
mas tudo bem......hehehe


thks pla ajuda
Reply
#13
Hum!! Eu julgo q o GEM+2 têm uma visualização d videos q deve utilizar o Windows Media Player!! E deve ser disso!! Tens o WMP bem instalado?! Experimenta instalar a versão mais recente! E o Directx 9.0c, tb tens? Julgo q este n será necessário, mas tb seria bom s tivesses!! Se puderes, manda-me o tal Print Screen do erro p o mail do messenger p ver s descubro o busilis da questão!! :blink1:
N tenho link d versão anterior, e julgo q tb n resolverá, pq tb usava video. Mas vou ver s encontro.

E sim, o original 67 é mt bom, mas tens d experimentar o mod 65 e o novo e espectacular mod 69! :amuse: Qt a habituar... nada a fazer!! É um simulador a sério, p homems d barba rija, q faz suar e causa dores nos músculos!! :laugh: O melhor conselho, é mesmo ires com calma e paciência. Começa devagar e vai cada vez mais depressa, e vais ver q vais gostar cada vez +, também!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#14
ArrayHum!! Eu julgo q o GEM+2 têm uma visualização d videos q deve utilizar o Windows Media Player!! E deve ser disso!! Tens o WMP bem instalado?! Experimenta instalar a versão mais recente! E o Directx 9.0c, tb tens? Julgo q este n será necessário, mas tb seria bom s tivesses!! Se puderes, manda-me o tal Print Screen do erro p o mail do messenger p ver s descubro o busilis da questão!! :blink1:
N tenho link d versão anterior, e julgo q tb n resolverá, pq tb usava video. Mas vou ver s encontro.

E sim, o original 67 é mt bom, mas tens d experimentar o mod 65 e o novo e espectacular mod 69! :amuse: Qt a habituar... nada a fazer!! É um simulador a sério, p homems d barba rija, q faz suar e causa dores nos músculos!! :laugh: O melhor conselho, é mesmo ires com calma e paciência. Começa devagar e vai cada vez mais depressa, e vais ver q vais gostar cada vez +, também!! :fixe:[/quote]


ya o pc em q eu jogo nao tem net :sad: pq o q tem net e mau lol
ya ja me estou a habituar:bigsmile:
em relaçao ao wmp e vdd...o meu pc tem o windows mal instalado :push: nao me tinha lembrado disso...
vo uter q o formatar para passar componentes dum po outro :bigsmile:
por enquanto jogo 67
tb ha um de 66 n ha?
bom obrigado pla tua ajuda......:fixe:
fica bem e cumps
Reply
#15
:fixe: Ok. Corrige lá isso! O mod 66 ainda n saiu, mas vai sair, assim como um mod Ford Cortina Lotus, e um mod Sports Car!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#16
Array:fixe: Ok. Corrige lá isso! O mod 66 ainda n saiu, mas vai sair, assim como um mod Ford Cortina Lotus, e um mod Sports Car!! :amuse:[/quote]
hehehehe:laugh:
ja resolvi
versao antiga do wmp!!!! :evil:
mas agr ja lhe tou a dar no mod 65
hehehe prestes a exoerimentar o de 69
fogo e mt diferente os carros morrem mt....(mod65)

mas enfim
conduzem.se melhor


cumps e mais uma vez thks pla ajuda......ah mandei-te um PM
Reply
#17
:fixe: Era o WMP!!

Bons treinos!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#18
WMP, Windows Media Player? Que faz isso de mal, Tiago?:blink:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#19
ArrayWMP, Windows Media Player? Que faz isso de mal, Tiago?:blink:[/quote]

Dependendo dos filmes e/ou músicas q lá puseres, pode até causar vómitos e diarreias!!:lol: Ou então, reacções de "alevantamento" hormonal!! :biggrinbandit:

Eu penso q o GEM+2 têm uma opção d visualização de imagens dos carros em video, em vez d imagem estática, em q os videos mostram modelos 3D dos carros a girar. E esses videos devem utilizar o WMP p serem visualizados. Pelos vistos, para isso é preciso ter o WMP actualizado ou então desligar a opção de video e deixar só imagem. Só q no caso do Miguel, ele n conseguia sequer entrar no GEM+2 p desactivar essa opção pq ela estava activada por default, e ele tinha d actualizar o WMP!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#20
Ok, entendido, vocês sabem muito disto!!! :cool:E, como sou bonzinho, até deixo passar o teu "levantamento hormonal" sem editar...:12::biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)