SimRacing Portugal Forum
prob. no GEM +2 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Grand Prix Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=15)
+----- Forum: Ajuda (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=28)
+----- Thread: prob. no GEM +2 (/showthread.php?tid=5466)

Pages: 1 2


prob. no GEM +2 - miguel_espinha - 19-11-2006

boas pessoal!

instalei o gem+2 e da erro e diz q n pode ser resilvido.....:S
alguem me porde ajudar??
e necessario instalar em algum folder especifico......?

help plz


cumps


prob. no GEM +2 - Tiago Silva - 19-11-2006

N é necessário instalar em nenhum folder especifico! Mas isso crasha qd é a arrancar ou o q acontece?
Experimenta desinstalar e re-instlar, ou re-instalar por cima!
Se persistir, descreve ai o q acontece, p tentar perceber o q pod ser!!!


prob. no GEM +2 - miguel_espinha - 19-11-2006

ArrayN é necessário instalar em nenhum folder especifico! Mas isso crasha qd é a arrancar ou o q acontece?
Experimenta desinstalar e re-instlar, ou re-instalar por cima!
Se persistir, descreve ai o q acontece, p tentar perceber o q pod ser!!![/quote]


clico no icone do gem+2 e da um erro
a dizer o q eu disse......q n pode recuperar
fogo....esquesito........
help plz
:sad::sad::sad:


prob. no GEM +2 - Tiago Silva - 19-11-2006

Desinstal e volta a instalar, p ver s resolve!! :blink1:


prob. no GEM +2 - miguel_espinha - 19-11-2006

ArrayDesinstal e volta a instalar, p ver s resolve!! :blink1:[/quote]


nao da.....:sad:
da o mm erro
notei agr mm, q as vezes os meus carros n passam das 6250rpm sera q é do volante???
o volante e originalmente pa ps2:
enzo ferrari ffb da thrustmaster

sera q pode ser dos pedais??

cumps


prob. no GEM +2 - Toni Mau - 19-11-2006

Arraynao da.....:sad:
da o mm erro
notei agr mm, q as vezes os meus carros n passam das 6250rpm sera q é do volante???
o volante e originalmente pa ps2:
enzo ferrari ffb da thrustmaster

sera q pode ser dos pedais??

cumps[/quote]

Olá,

Quanto ao erro do GEM não sei o que te responder... Instalaste-o junto com algum mod? e sacaste-o de onde?

Quanto às rotações, isso deve ser de andares com os F2 ou F3, em vez dos f1.

Eu já tive um volante desses no GPL (foi engano no acto da compra... :biggrinbandit:)...

Os pedais podem ter algum problema... mas isso podes verificar nos controladores de jogos no painel de controlo, se os pedais não fizerem todo o curso podes ter algum problema.

P.S. Os pedais são mesmo o ponto fraco desse volante; eu deixei de ter um igual ao teu porque as molas do travão simplesmente estouraram... :blink:


prob. no GEM +2 - miguel_espinha - 19-11-2006

ArrayOlá,

Quanto ao erro do GEM não sei o que te responder... Instalaste-o junto com algum mod? e sacaste-o de onde?

Quanto às rotações, isso deve ser de andares com os F2 ou F3, em vez dos f1.

Eu já tive um volante desses no GPL (foi engano no acto da compra... :biggrinbandit:)...

Os pedais podem ter algum problema... mas isso podes verificar nos controladores de jogos no painel de controlo, se os pedais não fizerem todo o curso podes ter algum problema.

P.S. Os pedais são mesmo o ponto fraco desse volante; eu deixei de ter um igual ao teu porque as molas do travão simplesmente estouraram... :blink:[/quote]



se nao estou em erro foi o tiago q me arranjou o link......atraves do guia do GPL sakei o mod e o gem+2
vou a clicar no icone e pumbas....n da
bom vou tentar ver isto....ah.....estou com os f1....tenho a certeza pq e dum momento po outro....


cumps


prob. no GEM +2 - Tiago Silva - 19-11-2006

Arrayse nao estou em erro foi o tiago q me arranjou o link......atraves do guia do GPL sakei o mod e o gem+2
vou a clicar no icone e pumbas....n da
bom vou tentar ver isto....ah.....estou com os f1....tenho a certeza pq e dum momento po outro....
cumps[/quote]


Se é d um momento p o outro, mt provavelmente é mesmo dos pedais!!! :confused: Tens d ir ao Control Panel e verificar nas opções do volante s o curso do pedal está ok ou n!!


Qt ao GEM+2, tb n tou a ver o q possa ser, mas isso dá aspecto d ser conflito d ficheiros?! :blink: Esse erro q dá, é já depois d instalares, ou qd tentas iniciar a instalação?! Tenta fazer download novamente do GEM+2 e instalar, pois o ficheiro q sacaste pode estar corrumpido! E seguiste os passos do guia, como estão descritos?! Ver se resolvemos isso!! :blink1:


prob. no GEM +2 - miguel_espinha - 19-11-2006

ArraySe é d um momento p o outro, mt provavelmente é mesmo dos pedais!!! :confused: Tens d ir ao Control Panel e verificar nas opções do volante s o curso do pedal está ok ou n!!
Qt ao GEM+2, tb n tou a ver o q possa ser, mas isso dá aspecto d ser conflito d ficheiros?! :blink: Esse erro q dá, é já depois d instalares, ou qd tentas iniciar a instalação?! Tenta fazer download novamente do GEM+2 e instalar, pois o ficheiro q sacaste pode estar corrumpido! E seguiste os passos do guia, como estão descritos?! Ver se resolvemos isso!! :blink1:[/quote]

ya.....saquei o gem do link q tu me deste no guia.....
istalo o mod
instalo o gem
clico no icone do gem e da o erro......em relaçao ao volante e uma coisa estupida digo ja.....
porque para por o volante direito tive q instalar as drives outra vez
deve ser por causa de ser pa ps2......
mas ja na ps2 ele fazia o mesmo no GT4....enfim.....thrustmaster......nao ha nada a fazer nao é?

cumps


prob. no GEM +2 - miguel_espinha - 19-11-2006

boas!


agr mesmo instalei o gem.....e deu o mesmo erro.....

ninguem me arranja um link com este programa para eu sacar outra x???
cumps