Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Hockenheim
#11
ArrayGrande Filipe Mendes q fez uma excelente corrida, mto no seu estilo (always sideways:23:) mas q ja nos deu 2 3ºs lugares este ano:fixe:[/quote]

devagar se vai ao longe:23::23:

Ora bem a corrida, duas horas antes, instalei a pista e testei, resultado, sem vontade nenhuma...depois de umas voltas, la decidi entrar no servidor efazer o meu melhor, e tentar-me manter a frente dos nGT,objectivo conseguido, e 3º lugar sem saber ler nem escrever, devido aos azares alheios. Enfim, parabens aos campeões, e la continuarei aminha aprendizagem em Monza.
Reply
#12
Arraydevagar se vai ao longe:23::23:

e la continuarei aminha aprendizagem em Monza.[/quote]

Deixa tar que vou ensinar-te qualquer coisa..tipo, como perder 3 ou 4 corridas após a 1ª paragem na box :12:
Reply
#13
Não estava a contar fazer esta corrida mas como na véspera já aqui tinha andado de SEAT, ok, acabei por avançar eu e deixar Le Mans para o Nuno Basto. Com o setup do Ricardo Cruz, acabdo de recer foi só entrar no servidor e partir para a qualificação. As diferenças de condução fazem com k um setup possa ser perfeito para um piloto mas não o ser para outro. E como nunca me adaptei a este GTR, lá fiz uns tempos miseráveis, apenas o suficiente para não ficar atrás dos NGT (graças às longas rectas dehockenheim). Dediquei o segundo set de pneus para afinar o setup de corrida mais ao meu gosto. Mesmo com poucos carros em pista ainda houve tempo para uns encontros e como sempre, acabei por beneficiar ligeiramente para não descolar muito do Tiago e do Nuno. Rapidamente percebi que as alterações ao setup foram adequadas, com excepção do consumo, onde pelo seguro, meti claramente gasolina a mais. Uma vez que os favoritos à vitória foram gerindo a vantagem, consegui manter-me dentro da mesma volta mais tempo do que o habitual. A desistência do Nuno fez-me acreditar que podia chegar entre os 3 primeiros e uma vez que o Tiago também estava mais preocupado em fazer os pontos suficientes para sermos campeões, consegui andar algum ao tempo ao mesmo ritmo dele e sempre deu para distrair um bocado o tédio. No final, e já com aquela prenda de Natal do A. Ferreira no bolso, eu e o Tiago andámos os minutos finais a fazer tempos vergonhosos à espera da bendeira final, momento em que o Tiago me quis oferecer outra prenda de Natal mas eu decidi empurrá-lo e obrigá-lo a ser voluntário à força para ganhar esta corrida na mais pequena diferença já registada. Isto para que conste que o final foi disputadíssimo mas em sentido contrário, ou seja, ninguem queria ganhar a prova :laugh: e o vencedor acabou por sê-lo de empurrão. Registei o gesto do Tiago mas as vitórias são para quem as merece, sempre que a sorte o permite, claro.:fixe:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
#14
ArrayRegistei o gesto do Tiago mas as vitórias são para quem as merece, sempre que a sorte o permite, claro[/quote]

:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest: :1a:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.508 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.562 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Monza Pedro Miguel 39 13.770 21-11-2006, 03:08 PM
Last Post: Nuno Basto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)