SimRacing Portugal Forum

Full Version: Dixit Pilotos - Hockenheim
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
hoje calha-me a mim....

qualificação a dar mt pouco que falar..nuno martins a dar um banho de condução ao resto da malta..o melhor lister so apareceu na 3ª posição, creio que a 3 segundos...
na corrida, algumas trocas de posição nas primeiras voltas, com os dois f550 literalmente irem-se embora...até que c mt lag (pá não é culpa tua!) o nuno bate no f.galego parado na pista, eu em seguida toco no nuno qd ele tenta entrar na pista (nao me viu)..mas que logo na recta ele retoma a posição com alguma luta pelo caminho..ehehe...e o andré a ir-se embora de 3 para 1.

eu em 3º com alguns pioes, apercebo-me que o nuno ja ia colado ao andre, mas que subitamente faz dois erros na box (man era na linha e não no semáforo!!) com dois stop and go e nessa volta despistou-se e saiu.

o andre entretanto lá na frente tb erra duas vezes no mesmo sitio, um toque nos opinos outros por acelarar na relva que o atira para o muro. mt mal tratado ficou o carro...box de imeadiato

corrida atipica mesmo!!!

com isto, subo a primeiro com o meu colega colado a mim em 2 a dar mt luta. o homem andava inspisrado. boa corrida
passamos a meta colados..a vitoria era para ti mas tu empurraste-me ehehehe :cheesy:

assim,

F1 PORTUGAL RADIO CAMPEÃ NAS MARCAS. <!--sizec--><!--/sizec-->:fixe:
Boas.

Isto hoje estava preparado para correr bem e acabou mal.:amuse:

Tinha dois sets optimos mas tudo correu mal após o 1ºpitstop..

A qualificação correu bem mas aqueles chuviscos não deixaram baixar do 37 e talvez chegar ao 36..

Em corrida tudo controlado até o carro do filipe galego aparecer-me a meio da pista duas vezes quando liderava confortavelmente (8 segundos)..Depois disso, passei de 3º para 1º até a entrada na primeira paragem na box..Sai da box e fui penalizado..fui cumprir a pena e voltei a fazer m$%$%..distrai-me com o meu colega no teamspek,pensei que estava a fazer determinado curva e afinal percebo que estou a entrar no estádio em 5ª a fundo..

Parabéns ao f1portugal no campeonato por equipas e o titulo de pilotos esta quase decidido.

O objectivo é ganhar as ultimas duas corridas.
Já agora, uma questão técnica.. Ontem desinstalei o norton por causa de uns problemas no anvi-virus..Entrei no servidor e 110 fraps!! Ao colocar a vista no copot, quase 190 fraps?!?!?! Ao longo do campeonato nunca passava dos 59-75.. Alguém pode explicar se existe causa-efeito?
ArrayJá agora, uma questão técnica.. Ontem desinstalei o norton por causa de uns problemas no anvi-virus..Entrei no servidor e 110 fraps!! Ao colocar a vista no copot, quase 190 fraps?!?!?! Ao longo do campeonato nunca passava dos 59-75.. Alguém pode explicar se existe causa-efeito?[/quote]
Claro que existe. Deves sempre desactivar o AV antes de qualquer jogo, principalmente o Norton que é o que toda a gente sabe. Por vezes também acontece com certos AV que mesmo que o desactives, alguns(s) processo(s) relativos a esse AV continuam a ser executados porque são inicializados como processos do sistema e por isso não podem ser terminados normalmente.

Se ainda não instalaste nenhum AV, recomendo-te o Nod32. Muito levezinho mas muito muito bom. Nunca me deu problemas
jovens, qts vezes eu avisei para desligar av e fw?
mais uma vitória da Sonic no camp, nada mais a dizer a concorrência não aparece tenho de lutar com os meus colegas que com alguns azares não conseguiram terminar :bigsmile:

A Sonic já é campeã falta decidir o titulo de pilotos!!! :1a:
parabéns à sonic!
Parabens à F1 pelos titulos:smile:de GT
e parabens também à Sonic em NGT:fixe:
A corrida acabou mto mal...nao sabia q os pinos na primeira curva eram de betão:confused:...distrai-me cm o tmovel e cortei a curva. Para meu espanto o carro capotou e aterrou num estado miseravel:notrust:ainda fui a box, mas sinceramente perdi a vontade de continuar.
Até a aqui a corrida tinha sido bem agradavel, cm umas lutas cm o Tiago em cm o Nuno, mas estava na frente cm 1 minuto de vantagem e sem forçar mto o andamento. mas isto acontece:23:podia ter sido bem pior.
Esta foi a minha ultima corrida neste campeonato, pk por motivos academicos nao posso participar nos dois ultimos eventos. uma palavra de agradecimento aos Ngt por facilitarem sempre as ultrapassagens e tb ao Tiago e ao Nuno q neste aspecto foram 5estrelas.
:12::12:
Grande Filipe Mendes q fez uma excelente corrida, mto no seu estilo (always sideways:23:) mas q ja nos deu 2 3ºs lugares este ano:fixe:
ate um proximo campeonato e boa sorte a todos nas ultimas provas:fixe:
Arrayjovens, qts vezes eu avisei para desligar av e fw?[/quote]

eu desliguei sempre o anti-virus! mas os fraps ficavam sempre na mesma..agora tá um show :12:

o problema é que agora navego na internet e tenho aquela sensação estranha de tar a fod** com uma gaja que não conheço sem preservativo..
Arrayeu desliguei sempre o anti-virus! mas os fraps ficavam sempre na mesma..agora tá um show :12:

o problema é que agora navego na internet e tenho aquela sensação estranha de tar a fod** com uma gaja que não conheço sem preservativo..[/quote]

E estás!!!!
E qualquer dia lixaste...eheh
Pages: 1 2