Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DIY Cockpit, button box
#31
Rui nao é sem fios! È o logitech media keyboard elite ou lá o que é... custa uns 30 euros até agora nao me queixo ja tem um ano ou mais!
Reply
#32
Amigos o meu cockpit e button box estão parados de momento... devido a compra de um novo PC!! Espero que até final de Fevereiro tenha tudo PRONTO!
Reply
#33
Epah desculpem como veem ainda nao acabei nem mexi mais...o mario esteves é que me lembrou lol tenho tudo parado :( a ver se até ao inicio do campeonato FRC F1 tenho isso pronto
Reply
#34
ArrayEpah desculpem como veem ainda nao acabei nem mexi mais...o mario esteves é que me lembrou lol tenho tudo parado :( a ver se até ao inicio do campeonato FRC F1 tenho isso pronto[/quote]

Vamos lá, coragem!

O Fórum está em suspense...:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#35
Aqui fica uma ideia para quem quer fazer uma Button Box.
Hoje em dia toda a gente usa teclados USB, mas de certeza que todos têm lá em casa um velho teclado PS2. Os dois funcionam em simultâneo sem problemas. Assim podem tirar a placa controladora do teclado velho, retirar da placa as sockets onde se ligam as membranas do teclado e soldar lá as ligações dos pulsadores. Podem fazer uma box com 102 botões… A minha tem 30.
Reply
#36
Duarte.Pires, força nisso, vai ficar muito bom, o resultado final, aqui esperamos todos, hehe

abraços
Reply
#37
Bem nao é um update mas é quase... vou começar a por isto a andar de novo... e surgiram-me uns problemas...

Onde meto o H-Shifter ?????? lol ai está!

E ideias para os pedais? Que angulo devo montar?


Bem aqui fica umas fotos com uns desenhos dá mais ou menos pa perceber mas o H-shifter nao sei mesmo que fazer... ajudem ai pessoal...

[Image: t405973_DSC01917.JPG]
[Image: t405972_DSC01910.JPG]


[Image: dsc01918yl7.jpg]
Já agora uma imagem com o puff a fazer de backet... pa ver +/- a posição e altura do monitor e volante... Estou a pensar nao continuar aquela frente em cima... e ficar por onde está aquele tubo... Mas ai está outro problema... eu quero uma tabua um pouco inclinada para acabar com o volante a camionista.. Tudo bem... e depois? Precisava de uma tabua direita para posar o monitor... GGRRR help...



Bah perdi os links dos thumbnails sorry agora nao dá pa verem!
Reply
#38
Boas Duarte, primeiro gostava de saber o que é o H-shifter?
Agora acho que podias continuar essa parte de cima, um pouco mais e ai por uma tabua para o monitor direita, e depois punhas uma tabua inclinada como fizeste no desenho acima para o volante.

Os pedais, vais mesmo querer fazer essa inclinação? Será que ficará bom? É que eu estou indeciso em fazer essa parte dos pedais direta ou um pouco inclinada.
Reply
#39
Rafael o H-Shifter é as mudanças manuais (como as de um carro normal)

Sim ja pensei continuar e em cima por a tabua direita mas... talvez ficará mt alto... vou mesmo comprar a Backet, montar e só depois continuar!

Os pedais convem estarem levantados, pois a posição de condução ja nao é sentado com os pés pa baixo... mas sim sentado com as pernas pa frente...
Reply
#40
Bem, sim é melhor comprares a backet, se nao ainda te sai a sorte grande, lol
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 18.759 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 2.798 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 6.760 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)