SimRacing Portugal Forum

Full Version: DIY Cockpit, button box
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
Bem pessoal já que comecei a construir o meu cockpit... este topico será mesmo assim... um passo a passo do que se passa cá :D

Preços:

A-PAC: 55€ ja com portes
Tubos de PVC e curvas, T's ... ronda tudo o 1€ nao chega aos 2€ e ficou-me mais barato que isso pois tenho uma firma de construção... gastei 38€ no total mas ainda me falta uns 2 metros de tubo... nem chega a mais 2€
Caixa e botoes: Ainda não sei os preços
Backet Eagle: 99€ (norauto)


Já dei os primeiros passos nos tubos... mas falta-me uns quantos... mais tarde virá a backet.

Quanto a caixa de buttoes ja mandei vir o tal "A-PAC" que é como que um controlador USB com 32 buttoes possiveis, assim que chegar irei comprar caixinha preta e os respectivos botoes e um ou outro interruptor para por exemplo: TC (ON-OFF) Brake Bias enfim... por ai a fora...


Deixo já aqui uma foto de como está a ir a estrutura...

[Image: dsc01764bz3.jpg]
Porreiro :)
Era fixe se pusesses tb os preços do material, para que mais tarde quisesse fazer um tivesse ideia de qto tem de gastar.
Boa ideia!
Será k isso vai ficar seguro :confused:
Fica, melhor... TEM DE FICAR :P vai levar uma madeira depois cmg sentado... mais peso a frente e posto em cima da carpete... vai segurar concerteza...
MT Fixe,... a unica coisa que eu vejo que te poderá dar q fazer é a fixação da Backet, ou já tens isso controlado?
Alguma maneira ei de arranjar.... :D

Bem já agora fiz um desenho para ter ideia do que preciso e que buttoes usar :P
Mesmo assim acho que me faltam alguns... ou então talvez divida por 2 caixas em vez de apenas uma grande!

PS: Nao liguem as cores ou enfim.... o que tenho a certeza apenas é que o fundo será assim em carbono pa dar aquele ar :D

[Image: dashboardgr0.jpg]

O brake bias terá de ser um interruptor diferente... do genero.. carrega-se pa cima mas ele volta para baixo... acho que dá pa perceber a ideia! O limiter tb estou a pensar por em interruptor...
Mas pera lá ai.... com todos esses botões....enfim, talvez seja da idade ou qualquer coisa assim, mas por mim e na minha ideia, vais ter de fazer um croqui pra saber onde está e que botão queres carregar...

:bigsmile::blink1::cool:
Vou mesmo por lá os nomes ramiro, e ja estou a por buttoes a contar com o G25... ou seja... os 2 buttoes no volante terao de ser pa olhar pa tras ou po lado!
ArrayVou mesmo por lá os nomes ramiro, e ja estou a por buttoes a contar com o G25... ou seja... os 2 buttoes no volante terao de ser pa olhar pa tras ou po lado![/quote]

um homem nunca olha para tras pa :noworry:
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13