Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DIY Cockpit, button box
Ficou por aqui hoje... fiquei sem bateria na digital por isso foi mm tirada com o portatil...

[Image: photo2kr0.jpg]
Reply
Quando concluires a parte dos botões podias acrescentar um LCD e uns mostradores analógicos, lembras-te daquele vídeo que alguém postou aqui há uns tempos? A esquemática deve estar na internet, ficarias com um cockpit e tanto.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Uii isso já é mta coisa!! lol mas de kk maneira vou dar olhadela nisso
Reply
ArrayUii isso já é mta coisa!! lol mas de kk maneira vou dar olhadela nisso[/quote]


Já está a avançar...

Na próxima Quinta precisamos de novoas fotos com a evolução até lá!:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Já se vê alguma coisa!!! EHEH!!

Isso bem feitinho que ainda arranjas clientes . . .;)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
uma idea:

[Image: 07901govyg6.jpg]
Reply
Exacto eu tenho tb essa imagem ! :D N ando nada sorry a ver se segunda anda mais isto! :D a dor de cabeça é mais os cabos
Reply
ArrayExacto eu tenho tb essa imagem ! :D N ando nada sorry a ver se segunda anda mais isto! :D a dor de cabeça é mais os cabos[/quote]

Ó jovem de Almada!
E para que é que tu queres tantos botões???:biggrinbandit:
Acredita que não vais ter tempo (enquanto conduzes) para brincar com isso tudo!:23:
Se gostas de botões acho que devias tentar o Flight Simulator...:rasta:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 18.755 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 2.798 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 6.760 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)