Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRECISO DE ALL STUFF
#1
Boas pessoal , acabei de comprar a licença , so komo podem imaginar , so tenho setup do carro do demo.
Alguem me arranjar uns setups pros outros carros desponiveis no jogo? onde posso arranjar bons setups , ja ke nao percebo nada de motores?
Fiz um refresh nos servers e nao encontro os servidores do forum , alguem tb me pode ajudar nisso , o ke tem password o ke precisamos fazer pra obter essa pass ou se é possivel?

Abraço a todos
Reply
#2
ArrayBoas pessoal , acabei de comprar a licença , so komo podem imaginar , so tenho setup do carro do demo.
Alguem me arranjar uns setups pros outros carros desponiveis no jogo? onde posso arranjar bons setups , ja ke nao percebo nada de motores?
Fiz um refresh nos servers e nao encontro os servidores do forum , alguem tb me pode ajudar nisso , o ke tem password o ke precisamos fazer pra obter essa pass ou se é possivel?

Abraço a todos[/quote]
www.setupfield.teaminferno.hu/
nao preciso de dizer mais nada :) clica no 'All setups'.. nao chega a 1 mb, é pekeno
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#3
ArrayFiz um refresh nos servers e nao encontro os servidores do forum , alguem tb me pode ajudar nisso , o ke tem password o ke precisamos fazer pra obter essa pass ou se é possivel?

Abraço a todos[/quote]

Antes demais bem vindo :biggrinbandit:

Em relação à tua 1ª pergunta o Rocabiliz já disse o essencial. Para além de qualquer racer daqui partilhar na boa os seus sets, mas esse site é a base.

Em relação aos servers estão ambos online, podem é estar vazios, se não te aparecem na lista é porque estás a fazer a pesquisa só para servidores ocupados, inclui na pesquisa servidores vazios que eles logo aparecem. Normalmente à noite não precisas de procurar na lista dos vazios já que custumam estar sempre ocupados :biggrinbandit:

Boas corridas :racer:
Reply
#4
:bye:
Reply
#5
OBRIGADO pessoal estao a ser um ESPECTACULO.

vçs usam msn?

JA agora mais uma pergunta.
Meu lfs ja o saquei a meses e meses , sera ke existe actualizaçoes? patchs , e correçao de bugs( caso existam DUVIDO MUITO )
Onde posso encontra lo?


Esqueçi de perguntar , e pistas tambem existe mais do ke as ke vem no jogo?
Reply
#6
Só existem as 6 ou 7 pistas que vêm com o jogo e mais as suas derivações, no total de um monte delas :amuse:

Em relação a patches, saiu recentemente a patch v0.5, com auto-updater e novos sons e mais umas coisas.

O que te aoncselho visto que não actualizas há uns tempos e deixares estar esse LFS que tens agora sossegado, sacares a nova versão em liverforspeed.net e criares outra pasta para esta versão. Instalas como é normal e podes desbloquear essa. Apartir deste momento nunca mas tens de te preocupar com updates :bigsmile:

Inteh
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  preciso de falar com o servidor do simracingportugal.net Ferna 12 4.384 06-02-2007, 02:41 AM
Last Post: Ferna
  PRECISO AJUDA URGENTE okki 4 2.385 03-12-2006, 01:02 AM
Last Post: okki
  Preciso de ajuda! INTEGRAR 3 2.190 30-07-2006, 11:08 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)