Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
preciso de falar com o servidor do simracingportugal.net
#1
boas ppl do lfs! bom eu tenho jogado no demo no servidor portugues k todos nos conhecems. o que se passa é que gosto de correr nesse servidor mas como tem estado ultimamente tem sido imposivel... (mesmo ter o carro parado nas boxes) por isso pesso ao servidor ou a kem conheça o servidor para k se possivel me de autorizaçao para controlar isso. Nao sei se ainda é o saturno foi ele k me deu uma vez a pass pra eu controlar mas tive k formatar o pc e perdi tudo.

deixo aki o meu msn pra me contactarem.

fernagt@hotmail.com

obrigado cumprimentos pr todos!
Yep I love racing...
Reply
#2
Esse server é o do So7urno, fala com ele:fixe:
Reply
#3
Creio que o server do Soturno seja de drift e não este:blink1:
Reply
#4
ya o do so7urno é o de drift
Reply
#5
Ora bem

É como dizem, o server que o Ferna está aqui a falar é do SRP e não o do So7urno.
simracingportugal.net > deste fórum
simracingportugal.net drift > do So7urno ( este não parece estar sequer online)

Agora perguntava ao Ferna é qual é que é realmente o problema visto que não está muito explícito. É crashers e assim? Está com ping muito alto? Esclarece lá o ppl please.
Entretanto também aproveito para esclarecer que este demo server tem admins, dois mais concretamente.

Intéh
Reply
#6
Tive a falar com o Ferna, o problema sao os wreckers:wondering:
Reply
#7
Bom é assim eu ultimamente tenho ido la jogar mas tem sido praticamente impossivel por causa do pessoal k gosta de ver o carro partido. as ultimas 2 vezes k la tive foi por ai 40 min e nao dava pra acabar uma corrida e mesmo nas boxes nao podia parar o carro lol.

o k eu gostava k aconteçe era k pusesem alguem a vigiar akilo ou s possivel poderiam me dar autorizaçao pra banir esses wreckers coisa k no demo nunca vai deixar de acontecer... por isso ja vou comprar a licensa...

cumpriments pr todos e fico a espera de resposta

obrigado

THX T.LAPA!!
Yep I love racing...
Reply
#8
Boas ferna ainda tas com o vicio no lfs hehehe ... fax um temp q nao falo contigo meu boi , pexoal aqui temo outro alien so q ele nao quere comprar o s2 lololo
Reply
#9
Ja tive a tentar convece-lo, até ja lhe disse como se fazia pra comprar:23:
Reply
#10
ArrayBom é assim eu ultimamente tenho ido la jogar mas tem sido praticamente impossivel por causa do pessoal k gosta de ver o carro partido. as ultimas 2 vezes k la tive foi por ai 40 min e nao dava pra acabar uma corrida e mesmo nas boxes nao podia parar o carro lol.

o k eu gostava k aconteçe era k pusesem alguem a vigiar akilo ou s possivel poderiam me dar autorizaçao pra banir esses wreckers coisa k no demo nunca vai deixar de acontecer... por isso ja vou comprar a licensa...

cumpriments pr todos e fico a espera de resposta

obrigado

THX T.LAPA!![/quote]


Boas Ferna

Olha diz-me lá uma coisa, a que horas é que costumas estar online?
Eu como dei por conta de que o server só por si online não fazia grande serviço, acabei por arranjar dois admins para lá, ambos são portugueses que ali conheci e, julgo que apartir dai, as coisas até têm estado melhores, mas ainda assim, se quiseres podes ficar com admin do server também. Até era fixe, já te conheço melhor que aos outros dois rapazes e também sei que és boa pessoa :blink1:
Falamos mais logo, ou assim que te vir no msn dou-te um toque.

Cya
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor de Teste Simracingportugal Henrique Alves 13 7.376 24-10-2009, 04:37 PM
Last Post: João Faria
  PRECISO DE ALL STUFF lorran 5 2.344 16-01-2007, 09:54 PM
Last Post: indie
  PRECISO AJUDA URGENTE okki 4 2.385 03-12-2006, 01:02 AM
Last Post: okki

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)