Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance em Lan Party
#81
Lamento informarvos mas o papalvo do Polaco diz que já não vem! Parece que partiu o eixo no meio do mato... a fazer sabe-se la o que!

Mas obrigado pelo titulo que me deram... melhor piloto do Mundo... ja me deixaram todo babao:cheesy::laugh::embarrest:

No GTR2 também já perdi os três, assim como com o volante (a minha primeira vez)! E ate fiz umas voltitas interessantes a Imola, o Bazokan que o diga!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
#82
Aqui fica o esquema para o SRP Lan Party GTR2

28.04.07 - IPP Porto

Início às 15 horas

Skins: Permitidas
Equipas: 2 elementos por equipa c/troca de lugares nas pits
Duração: 3 horas
Hora início no GTR: 16 horas
Daylight Acceleration: x2
Fuel Usage: Normal
Tyre Wear: x2

Vai ser uma pedra conduzir de noite :biggrinbandit:
Reply
#83
Oh Vitor, permite lá que a Team ISEP sejamos tres a correr! É que na volta fica um de fora, e como também não vamos ganhar nada (No GTR:23:) podia ser assim?

Eu so pintei o 350Z para fazer monte! Nós temos cuidado em pista!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
#84
Pessoal, o RBR já tá a bombar!!!!

Prova de endurance GTR2 da parte da tarde!!!

Entrada Livre: Não se paga para entrar na Lan Party.
Reply
#85
Pessoal, divirtam-se ai por nós, os azarados q n tiveram hipótese d ir!! :blink1:
Podiam era ir botando umas fotos à medida q o evento avança!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#86
Vim agora de lá e só posso dizer isto:Espectacular!

O pessoal é do melhor e as provas correram muito bem,como se esperava.

Esperem só para ver o meu "back flip" no 350Z....:bigsmile:
Reply
#87
Onde podemos ver as fotos e os videos k filmaram lá?
Já agora foi 20 estrelas o dia de sabado!:fixe:
Apesar da prova não ter corrido mt bem:evil:, valeu por ter estado e conhecido pessoalmente alguns amigos do rbr, e pela boa companhia k foram vçs todos!
Só não gostei de ter tanto trabalho a pintar as skins, e correr sem elas:noworry:
Mas ok não faz mal!
Reply
#88
Bem, no RBR... just no comments, é que foi quase tudo nosso (raio do co-driver - ficou em terceiro)!

Quanto ao GTR2, que diversão fantástica, e os 350Z andaram que se fartaram... até derão uns empurroezinhos ao Ferrari da Vitamina! HEHE

E depois aqueles pilotos de alto calibre, que efectuam durante a corrida, 360º, la sources em power slide, back flips... e ainda vão dar uma escapadinha fora de pista, por causa das saudades que têm de terra dos ralis! Foi pena foi sermos tão poucos no GTR2!

Vai haver videos de ambas as provas, so têm é de ter calma!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
#89
Pessoal,

Parabéns a todos, principalmente aqueles com a parte de leão e sem os quais nada disto teria sido possível:

Rui Cunha
Francisco
e Vitor Costa

(peço desculpa se me esqueci de alguém)

e ao Bino, Claro!, pela elaboração das skins dA TMM, e do futuro video com os melhores momentos da competição...

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#90
ArrayOnde podemos ver as fotos e os videos k filmaram lá?
Já agora foi 20 estrelas o dia de sabado!:fixe:
Apesar da prova não ter corrido mt bem:evil:, valeu por ter estado e conhecido pessoalmente alguns amigos do rbr, e pela boa companhia k foram vçs todos!
Só não gostei de ter tanto trabalho a pintar as skins, e correr sem elas:noworry:
Mas ok não faz mal![/quote]

Videos, mete no youtube, e fotos, se tiveres paciencia, vai metendo no imageshack! Ahn, as skins vão aparecer no video de RBR, no problem!

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lan Party RedChico 11 3.892 17-07-2006, 06:36 PM
Last Post: Luis Branco
  SRP Lan Party! Pedro Miguel 3 1.801 10-03-2005, 02:00 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)