Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lan Party
#1
Então ??? faz-se uma ou não?
Não fiquem praí a engonhar, vá mexam-se, voçês dos contactos e m$%$%s toca a fazer uma.

No verão não, a não ser que arranjem um sitio com AC e gajas boas a destribuir bebidas.
Reply
#2
Devo ser leproso ou m$%$% parecida..... :blink1::notrust::suspicious:
Reply
#3
ArrayDevo ser leproso ou m$%$% parecida..... :blink1::notrust::suspicious:[/quote]


:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

está tudo é "de cabeça nas férias"!

mas e uma boa ideia ......se se conseguirem os meios materiais .........
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#4
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#5
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:



:champagne:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#6
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#7
es um cusco ó Gil!
Reply
#8
O ideal seria alguem disponibilizar espaço e monitores, assim só tinhamos que levar a caixa e o volante/pedais.
Reply
#9
Bem, eu já tentei fazer uma coisa do género para GTR, mas ainda não se concretizou. Neste momento acho que não é uma boa altura, só lá pra Setembro é que direi qq coisa sobre isto.
Relativamente ao espaço o Showroom do Virtual-Games não tem espaço suficiente para todos. Mas daria ai para uns 30 apertados. :biggrinbandit:De facto com estes número já é necessário que tragam material. Mas dp há uma coisa que me preocupa é arranjar mesa pro pessoal fixar os volantes etc... Vai haver pessoal que não vai estar nas melhores condições. Pq em casa se calhar têm um cockpit e coisas do género. A não ser que o tragam claro! :biggrinbandit:

Agora de facto é uma altura chata com o pessoal a ir de férias. Se calhar o melhor é deixar pra setembro.
Reply
#10
Isso seria excelente.:amuse:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Endurance em Lan Party Rui Cunha 116 39.030 06-05-2007, 01:25 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  SRP Lan Party! Pedro Miguel 3 1.801 10-03-2005, 02:00 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)