Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance em Lan Party
#91
Fotos e videos, estao neste momento a ser descarregados para o meu pc, a fotografa de serviço.... "arranjou" muito material, mas um problema de descarregar as fotos, esta a vir pela impressora que demora mais a ler.

Coloco 2 ou 3 hoje, e amanha e segunda o resto do "material"


Obrigado a todos que compareceram, para justificar o trabalho que "todos" tivemos para levar esta lan party a bom porto e verificar que vale a pena ..... e sem duvida quantos mais melhor. nesta fomos 21... na proxima seremos mais:fixe:

Amanha ou segunda o Franciscof "piloto" escreve umas linhas sobre as 2 provas que fez

EDIT:

Como prometido aqui ficam as primeiras fotos

nao sei pq nao consigo por a foto no forum...

http://img140.imagevenue.com/img.php?image...2_122_575lo.JPG

copiem o link.

O bino ja esta a tratar do assunto para melhorar a reportagem
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#92
:fixe::34:
As raízes estão lançadas!! Nos próximos eventos concerteza haverá + pessoal!!

Obrigado aos organizadores!!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#93
Arrayhttp://img132.imageshack.us/img132/9783/03...122575lozx1.jpg[/quote]

Alguém reparou na maluca que está ali de costas? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Edit: Tive de meter a imagem no Imageshack, que imho, é melhor que aquela treta onde estava... Mesmo assim, ainda são 1.45Mb de image! :23::23: :23:

Edit2: Mais vale esquecer a imagem, é muito grande (não tenho PC para redimensionar a foto).

Reply
#94
Não sei o que se passa com o "meu" Imageshack, ao fazer upload "cai" fica como se desse erro a entrar um link?

Ideias para resolver a questao, ja que parece definição da minha net do que outra coisa
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#95
ArrayAlguém reparou na maluca que está ali de costas? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Então não reparei? Bem jeitosa por sinal... :bigsmile:
Reply
#96
Graças sobretudo à preserverança do Rui Cunha e do Francisco lá foi possível termos o nosso cantinho, que só não foi maior porque não tinhamos mais gente. Espaço não faltava!

Acho que correu tudo muito bem, para uma organização feita por nós, e já conseguimos levar mais alguns dos nossos a mais uma organização. Pouco a pouco lá vamos conseguindo motivar algumas pessoas a comparecer e a experimentar in loco este tipo de delícias. Para mim foi excelente conhecer pessoalmente mais alguns dos "nossos" e também verificar a forma como nos começam a olhar "os outros", fãs de outro tipo de jogos. É engraçado ouvir as pessoas falar dos simuladores já de outra forma, olhando para o tipo de material que usamos e muitos muitos com grande vontade de experimentar :23:

Uma nota para o pessoal que veio de Leiria para participar. Assim é que é pessoal! Foi muito bom terem vindo.

Confesso que esperava mais presença sobretudo do pessoal aqui do Norte, mais que não fosse para passar por lá, nem que não participasse. Toca a levantar o cú das cadeiras para a próxima pessoal!

Aqui ficam as poucas fotos que consegui recolher porque a vontade era mais participar :bigsmile:

[Image: img0779largegm2.jpg]
[Image: img0778largecs7.jpg]
[Image: img0777largeop0.jpg]
[Image: img0776largecj6.jpg]
[Image: img0775largell8.jpg]
[Image: img0774largeqf2.jpg]
[Image: img0773largezf2.jpg]
[Image: img0772largeuf3.jpg]
[Image: img0771largebb9.jpg]
[Image: img0770largeaw9.jpg]
[Image: img0769largecf0.jpg]
[Image: img0768largedc1.jpg]
[Image: img0767largezw7.jpg]
[Image: img0766largebb5.jpg]
[Image: img0765largepc1.jpg]

Quanto às provas acho que correram bem, tanto o RBR como o GTR2. Neste último acabamos por fazer uma prova de 2 horas, começando de dia e acabando já com os faróis acesos e que permitiu verificar que fazer uma prova de resistência de GTR2 por equipas faz todo o sentido, é muito divertido, e é possível fazê-lo em lan sem grandes dificuldades, mesmo utilizando skins feitas só para a ocasião. Fico desejoso de ver uma com uma grelha mais compostinha.

Fiquem bem pessoal. Abraço.
Reply
#97
Boas fotos pessoal:fixe:

E boa promoção (é destes eventos que vale a pena noticiar e dar os parabéns :noworry:)

Reply
#98
Acabei agora de montar o meu pc, após ter passado o dia todo a dormir, correu tudo de acordo com o que eu estava a espera, apesar de na quinta ter visto as coisas muito atrasadas, mas com calma e paciência la consegui ter tudo o que tinha prometido, à excepção do plasma porque o sitio onde iríamos estar ao inicio não era o melhor, em vez do plasma la vieram 2 tft um de 19 com 2 ms de resposta e um de 20 polegadas salvo erro, e com o acrescento de uma playseat e respectivo momo.

Em relação às provas de RBR e GTR2 deram muito trabalho a organizar, e correram bem, servindo para testar futuros eventos e corrigir alguns erros cometidos.

É mais um passo no sentido de termos competições próprias neste tipo de eventos, de salientar que clans de outros jogos já andam de olhos postos nesta modalidade.

Um evento deste género dá muito trabalho, visto que todo o material presente foi fornecido pelo clan exotic,a quem nomeadamente ao manager BlackPanther deixo aqui o meu obrigado, de salientar que até fichas triplas tive que pedir.

Agradeço a ajuda do Francisco em organizar o RBR, e do Vitor Costa que para estes eventos ta sempre disposto a ajudar tendo contribuído com material que deu muito jeito.
Agradeço a um rapaz chamado Ricardo que esteve sempre no nosso espaço e que prestou uma ajuda preciosa, até aprendeu a montar fichas de cabos de rede para termos os pc´s em rede,

Já estava à espera de poucos participantes, no futuro os moldes de organização serão um pouco diferentes.

Já no dia 3 começa a gamechallenge na Exponor, prometo noticias para breve.

Momento do dia:
Ela pergunta-me o nome " Rui Cunha" 5 segundos antes de começar a gravar, mal começa " Estamos aqui com o Rui Filipe"
http://img187.imageshack.us/img187/8038/ru...haevitorwh5.jpg
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#99
ArrayAlguém reparou na maluca que está ali de costas? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Edit: Tive de meter a imagem no Imageshack, que imho, é melhor que aquela treta onde estava... Mesmo assim, ainda são 1.45Mb de image! :23::23: :23:

Edit2: Mais vale esquecer a imagem, é muito grande (não tenho PC para redimensionar a foto).[/quote]

Epá, aqui fica a imagem redimensionada!

[Image: vistapanoramicadoestamide0.jpg]

Mas acredita, fazia lembrar um "carro americano" pois só tinha parachoques, e abaulamentos... mas era feia como tudo!


Ahn, reparem uma coisa nas fotos que o Vitor postou! Têm de começar a ver debaixo para cima! A Team ISEP a jogar ao mesmo tempo que toda a gente... e depois a Team ISEP a descansar, enquanto os outros acabavam a prova! HEHEHE

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Então e gajas, havia? :biggrinbandit::biggrinbandit:

Sem ser essa dos parachoques :23::23:

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lan Party RedChico 11 3.889 17-07-2006, 06:36 PM
Last Post: Luis Branco
  SRP Lan Party! Pedro Miguel 3 1.801 10-03-2005, 02:00 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)