Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Test - Patch W
#31
all over the word?


Bem mas ultimamente tenho jogado mais LFS é verdade... os novos patches chamaram-me de novo... eu ja dizia k havia algo que nao gostava no jogo... mas já o sei mais especificamente... o jogo está matematicamente CERTINHO nao sei explicar... ja li algures que é mais facil de encontrar o limite e é isso mesmo.. é mais facil saber onde accelarar enfim é tudo demasiado CERTO, dosear até ali e tal mas tudo mt certinho..... talvez alguem saiba do que falo


Quanto a coisas que gostava de ver resolvidas seria os "TIQUES" que os carros teem... quando se veem os outros a andar as vezes teem tiques... tremem-se pa um lado ou po outro.. nao é normal!!


Mas dito isto tudo continuo a dar umas voltinhas as vezes para quebrar a rotina
Reply
#32
concordo com uma coisa.. o dinheiro proveniente do LFS de certeza que não chega para encher a pança a todos os que estão por detrás disso.. existem quê..? 30 mil users? 30 000 x 35€ = 1 050 000€.. 1 milhão não é assim tanto para sustentar uma coisa das dimensões do LFS (penso) e ainda manter uma grande qualidade de vida deles.. :noworry:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#33
LOL... acredita que dinheiro n falta aos devs... desses 35 euros apenas cerca de 22 euros são lucro.... os devs nc revelaram o numero de licenças... mas penso que já passaram os 30 000... pelo menos a cerca de um ano o scawen revelou que existiam cerca de 25 a 30 000 licenças agora deve ser bem mais já que a s2 cativou bastante pessoal... cerca de 20 000 novas licenças… em apenas 1 ano e meio
Reply
#34
Sim e concerteza nao tem alugado "um" servidor mas sim COMPRADO, se qualquer dia corre mal... sempre podem alugar ou vender...
Reply
#35
Nem dá para perceber se é para mandar abaixo se é mesmo só inveja do sucesso dos outros :biggrinbandit:

Lá estamos nós, epá que pena que não tenhas conseguido vender a tua licença ó Duarte, sempre um gajo escapava a ouvir certas barbaridades que dizes por vezes. Então os carros têm tiques e tudo é "certinho" sendo fácil chegar ao limite, isso é mesmo comentário de quem não conhece um boi do simulador pá. Se assim for já deves ter ai algum tempo assim mesmo do limite que queiras partilhar com a malta, basta dizeres o combo que a malta vai lá pelo teu nick no lfsw, espanta-me vá:biggrinbandit:
Reply
#36
:bye:
Reply
#37
é inveja pah :23:
Reply
#38
Sim é inveja sorry eu morro de inveja de um jogo... eu nao comento mais aqui... se depois nos encontrarmos num servidor eu saiu pronto



EDIT: Ja agora como isntalo estas cenas da autocross layout? Ja pus na pasta layouts mas nao me aparece nada!
Reply
#39
ArraySim é inveja sorry eu morro de inveja de um jogo... eu nao comento mais aqui... se depois nos encontrarmos num servidor eu saiu pronto
EDIT: Ja agora como isntalo estas cenas da autocross layout? Ja pus na pasta layouts mas nao me aparece nada![/quote]
...
quanto ao layout.. tens aqui um tutorial:
http://en.lfsmanual.net/wiki/Autocross
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#40
ArraySim é inveja sorry eu morro de inveja de um jogo... eu nao comento mais aqui... se depois nos encontrarmos num servidor eu saiu pronto
EDIT: Ja agora como isntalo estas cenas da autocross layout? Ja pus na pasta layouts mas nao me aparece nada![/quote]

Epá Duarte estava a reinar, não era para ficares chateado :confused:
E se nos encontrar-mos num server não saias olha que cena, antes pelo contrário, bem que podias era aparecer nos servers que costumam estar online aqui do SRP.

Quanto aos layouts se é para os experimentares offline faz Shift+u e seleciona os layouts no canto inferior direito.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 4.382 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 7.864 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 8.248 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)