Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filipe Nobre - FIFAS
#1
Boas, :bye:

Venho aqui apresentar-me a todos vós .

Sou o Fifas, ou seja, Filipe cujo meu apelido é Nobre, tenho 31 anos, e moro perto de Lisboa .
Mais propriamente na Flamenga (Santo Antonio dos Cavaleiros)

Tive conhecimento deste forum, através de pesquisas sobre GPL .

Sou novato neste jogo ( GPL ), que me foi apresentado por um fulano (Alemão) que conheci no batracer .

Já á algum tempo que ando em racing online games .
É uma paixão que surgiu em fins de 2005 com o Formula one 05 para a PS2 .

Viciei-me com esse jogo em modo online, e desde então foi com o Toca 3 para a PS2 .:23:
Mas os tempos mudam, e tornei-me mais intelegente hehehehheh adquiri uma boa máquina (PC) e optei por jogos online de carros para pc .:racer:

Já conheço o LFS / rFactor / e o GPL .
Ahh tal como podem ver pelo meu Avatar, esta baquet é realmente minha, tem uma estrutura metálica muito porreira . Bem sei que não das melhores, mas dá para ter o meu canto, e faz com que a minha mulher se chateie a moina até dizer chega ! :laugh:

Para mim o GPL é um dos jogos mais difíceis / exigente e realistas que joguei até hoje .
:fixe:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#2
Bem vindo filipe :D defacto o toca 3 e f1 05 nao são exactamente as melhores escolhas de simuladores... diria mesmo que estão numa ponta e os sims noutra, mas isso ja tu reparaste quando adquirste estes mais recentes :D

Experimenta o rfactor com o mod f1979 :D


Já agora que tal usares o teu nome real. como o pessoal aqui faz? vai a este topico e pede pa mudar se quiseres claro http://www.simracingportugal.net/index.php...165&#entry76870
Reply
#3
Bem vindo!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#4
Bem vindo .
Reply
#5
Bem-Vindo!
Reply
#6
Bem-vindo!