Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Filipe Gordinho a.k.a Gordi Gallas
#1
Boas a todos. Sou o Filipe Gordinho a.k.a Gordi Gallas. Alguns ja me conhecem, mas aqui vai para quem nao me conhece: Filipe Gordinho, venho do Porto, tenho 12 anos e sou simracer desde Dezembro de 2010. Participo na xtremerpm.org, tambem ja conhecida por alguns, e foi la que me iniciei no simracing. Estou inserido numa equipa, a Auto Racing Team, que tem vindo a progredir desde a sua criação.

Sou fanático por automobilismo, principalmente por F1, mas nunca deixo de lado Gt's, clássicos, turismos...

Ja fiz alguns campeonatos e sou bastante activo na XRPM, participando em tudo o que posso, netse mommento possuo apenas o rFactor, mas qundo vier o PC novo, isso vai mudar espero eu dance3

Conto com a vossa ajuda na minha integração aqui
Reply
#2
Bem vindo Wink

Reply
#3
Olá Filipe!

Muito bem-vindo ao SRP! Big Grin

Campeonatos de F1 neste momento, apenas o F1 1990, que já vai a mais de meio, mas está sempre aberto a novas inscrições, que são bem precisas! Tongue
http://www.simracingportugal.net/forum/f...hp?fid=265

Qualquer dúvida não hesites em colocar!

abraço
Reply
#4
(27-06-2011, 06:09 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Olá Filipe!

Muito bem-vindo ao SRP! Big Grin

Campeonatos de F1 neste momento, apenas o F1 1990, que já vai a mais de meio, mas está sempre aberto a novas inscrições, que são bem precisas! Tongue
http://www.simracingportugal.net/forum/f...hp?fid=265

Qualquer dúvida não hesites em colocar!

abraço

Os campeonatos sao pagos?

Reply
#5
Filipe Gordinho (Gordi Gallas) Wrote: Os campeonatos sao pagos?

Aqui os campeonatos são à borla Cool

Reply
#6
(27-06-2011, 06:20 PM)Filipe Gordinho (Gordi Gallas) Wrote:
(27-06-2011, 06:09 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Olá Filipe!

Muito bem-vindo ao SRP! Big Grin

Campeonatos de F1 neste momento, apenas o F1 1990, que já vai a mais de meio, mas está sempre aberto a novas inscrições, que são bem precisas! Tongue
http://www.simracingportugal.net/forum/f...hp?fid=265

Qualquer dúvida não hesites em colocar!

abraço

Os campeonatos sao pagos?

Ja gosto mais Smile, Qual é a proxima prova que vai haver? (tirando f1 na Hungria), nesse dia tenho corrida no Xtreme F1 2011

Reply
#7
Pois, aqui os campeonatos são de borlix! Tongue

Neste momento temos 3 campeonatos, dois às quartas, F1 e Endurances, alternados um para cada semana.... de 15 em 15 dias...

E temos o DRM a terminar também mas à segunda....
Reply
#8
Ok, depois tenho de ver o calendario da XtremeRPM para ver a minha disponibilidade
Reply
#9
12 anos??? dass.....e já escreves sem erros e com pontuação nos sitios corretos? hummm hummm.......Aqui o Valter tem as suas duvidas....
Nao devias estar a construir casas nas arvores e a aprender a andar de bicicleta?

LOL....Bem vindo gordinho.......quero dar umas voltas ao teu lado numa qualquer pista virtual....Smile
Reply
#10
Bem vindo, Filipe! Evidencias um pouco mais de maturidade do que seria de esperar, parabéns! Como o Valter disse, é raro encontrar alguém que escreva sem erros com essa idade. Eu fazia-o, mas também era caso raro. Smile
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Re-Apresentação Filipe Goucha Filipe Goucha 2 1.297 25-04-2020, 03:38 PM
Last Post: Filipe Goucha
  Apresentação Filipe Costa Filipe Costa 3 1.706 19-07-2017, 01:24 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  Filipe Ferreira Filipe Ferreira 4 2.272 22-04-2011, 11:57 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)