Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vamos lá representar PORTUGAL!!!
#31
Por acaso não querem abrir 1 server com DTM? lol Assim para treinarmos em conjunto para fazer boa figura. hehehe
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#32
Amanha tenho o meu monitor novo, finalmente.
Vamos mostrar a esses estranjas como é que se guia.
1.56 ta bom: tem 200 Km a race.Belo tempo pra começo. vamos pro 1.54 a comer aqueles corretores todos. Hoje faço um teste com o meu monitor pequeno, o server é o deles ??
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#33
ArrayAmanha tenho o meu monitor novo, finalmente.
Vamos mostrar a esses estranjas como é que se guia.
1.56 ta bom: tem 200 Km a race.Belo tempo pra começo. vamos pro 1.54 a comer aqueles corretores todos. Hoje faço um teste com o meu monitor pequeno, o server é o deles ??[/quote]
Boas...
Eu ainda vou no 1,59,XXX no Audi...
Voces já estão a voar baixinho!!
DG
Reply
#34
Pois é... a malta tá toda a voar!!!

Assim é que é... eu quero é ouvir o hino de Portugal pelo menos no grupo 2... que no meu grupo 1 são só aviões Italianos :-(

Mas vou tentar entrar na luta até porque como a corrida é longa vou ficar à espera de um erro deles ;-)

Um abraço!


ArrayBoas...
Eu ainda vou no 1,59,XXX no Audi...
Voces já estão a voar baixinho!!
DG[/quote]
Reply
#35
Eu essa dos grupos é que ainda não percebi. Que grupo sou eu? lol

EDIT: Já vi que sou do 2... E Daniel, tás dado como Irlandês... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#36
lol, eu tb vi esse Daniel Irlandês... não sabia que era alguém daqui! ;-)

Os grupos são organizados pela pontuação dos jogadores quando o número de inscrições obrigam à criação de mais de um grupo. Os jogadores com mais pontuação ficam juntos no grupo 1 e os outros no grupo 2 (lista dos participantes)

Existem dois tipos de classificação no rLeague. Existe a classificação na corrida que dá direito a pontos para esse evento ou para a liga (conjunto de eventos) e existe a pontuação DLI que classifica os corredores por performance e bom comportamento em pista.

Em cada corrida o máximo de DLI que é possível ganhar é 75 e é calculado com base número de corredores que aparecem na corrida, o número que a acaba, a posição em que ficamos e nos acidentes em que estejamos envolvidos. Cada acidente que o sistema detecta como sendo nos os culpados, vai descontando pontos ao DLI pelo que dependendo da gravidade dos acidentes, podemos facilmente acabar a corrida com DLI negativo (já tive -40 numa corrida).

É com base nesta classificação de DLI que são organizados os grupos das corridas cuja finalidade é que "teoricamente" os corredores mais rápidos e que causam menos acidentes fiquem juntos.

Um abraço!

ArrayEu essa dos grupos é que ainda não percebi. Que grupo sou eu? lol

EDIT: Já vi que sou do 2... E Daniel, tás dado como Irlandês... lol[/quote]
Reply
#37
Uma pequena pergunta... O servidor fica com que nome? E tem pass? Ainda não recebi nada...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#38
ArrayBoas...
Eu ainda vou no 1,59,XXX no Audi...
Voces já estão a voar baixinho!!
DG[/quote]

Já la fiz 1.54.9, e por acaso o Marco Ascensão estava presente na sessão....
olo
Reply
#39
ArrayJá la fiz 1.54.9, e por acaso o Marco Ascensão estava presente na sessão....[/quote]
Boas...
Podes partinhar o setup... Eu ainda estou com um muito básico.
Mail: racerdg2003@gmail.com
Obg,
DG
PS - Eu estou na Irlanda...
Reply
#40
Na Irlanda Daniel????????
Ah, traidor, se te vir la, tas feito.......:racer:
Estou no grupo 2. Race é hoje ( ás 20.00 de ca??? )

Entra-se no server pelo IP Alexandre, perai que vou ver: http://forum.rleague.eu/viewtopic.php?t=1132

O server que vejo posto pelo Marco , é: IP 62.75.149.118:34299
Azinheira: Lá nao podes bater, oubistes o que o marco disse??? :noworry::noworry: daqui a pouco entro la pra aquecer e confirmar que ta tudo bem. BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE PORTUGAL:fixe::1a:

Editado: daniel tas mesmo na Irlanda........ora essa: Muda la aquilo pá. Os Ilandeses que se fod...anda la: nao tem jeito nenhum Daniel: Precisamos de ti, pá.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)