SimRacing Portugal Forum

Full Version: Vamos lá representar PORTUGAL!!!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8
Olá malta!

Vamos lá representar as cores de PORTUGAL na rLeague!!! Aquilo é só Italianos.... hehehe

Inscrevam-se aqui http://www.rleague.eu

Um abraço!
Quando forem os eventos da F1 1979 eu gostava de por lá uma bandeirinha Portuguesa no meio.
Acho que para já não tem nenhum evento. Vou ver se fico atento.Thanks

EDIT: registrei-me la: vou para a lista de eventos ver se me consigo escrever numa liga da F1 1979 ja
Vou entrar na special event do FabCar em LeMans
Eu acho que também entro. Começa é as 8. Tá bem que são 50 mins d practice, mas é má hora. lol
Até agora estão 6 tugas para a Special Event FabCar em LeMans..
ArrayAté agora estão 6 tugas para a Special Event FabCar em LeMans..[/quote]
Ya...
É 5ª feira!! Amanhã portanto!!
Alguém já sabe os dados?? Vieram por mail ou viram... como é?
Obg,
DG
Compareceram três no Grupo 1 e um no grupo 2. O melhor resultado foi do meu grande amigo (e compadre) Rodolfo Silva que ficou no 8º do grupo 1, aliás, só chegaram 8 ao fim... :-)

Infelizmente esta foi a primeira corrida que tive de abandonar (um choque frontal "matou" o meu motor).

Mas assim é que gosto!!! Já vejo por lá algumas bandeiras portuguesas!!! :1a:

O importante nesta liga, é o fairplay, não causar acidentes é meio caminho andado para uma boa classificação geral.. vejam o meu exemplo!!! :fixe:

Um abraço!

ArrayAté agora estão 6 tugas para a Special Event FabCar em LeMans..[/quote]


Convém visitar a tua "zona privada" lá no site pouco antes das 20h. Tem lá o IP do server e a password para poderes entrar.

Até agora tenho gostado muito da organização. Estão aí agendados mais uns "Special Events" que deverão estar abertos para inscrições brevemente, mantenham-se atentos ao site.

Um abraço!

ArrayYa...
É 5ª feira!! Amanhã portanto!!
Alguém já sabe os dados?? Vieram por mail ou viram... como é?
Obg,
DG[/quote]


Pois, é uma hora chata (sou casado e com um filho), mas podes entrar mais tarde... o qualify começa por volta das 21h e não és obrigado a aparecer no practice.

Um abraço

ArrayEu acho que também entro. Começa é as 8. Tá bem que são 50 mins d practice, mas é má hora. lol[/quote]
Digamos que a minha prova resumiu-se em fadiga após 40 minutos no escuro, pensava que estava numa curva rápida e afinal não era, resultado foi um batente de frente e motor para os porcos. Boa preparação para a prova de ENDURANCE.

PS: Fadiga porque tive o dia todo para acabar as provas em LeMans do RfactorCentral...
Eu também bati de noite, mas na meu caso foi um misto de cansaço/falta de concentração...

A minha primeira prova no rLeague foi o mod X-Race na pista Indianapolis 500... foram 170 voltas!!!! mais de 2h de corrida... aliadas a 60min de practice, 10min qualify e 10 de warmup... isso sim foi cansativo :-(

Vemo-nos nas próximas corridas!

Um abraço!
Então pessoal!? Não têm aparecido nas corridas? :confused:

Neste Domingo estavamos inscritos 4 portugueses no Lupo e somente aparecemos 2, onde anda a malta? :biggrinbandit:

Um abraço!
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8