Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vamos lá representar PORTUGAL!!!
#21
Só uma pergunta. Para o Racing name, criaste um user novo, ou alteraste como eles têm lá?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#22
O racename é criado por eles e consiste no teu primeiro e último nome mais a sigla do pais (podes consultar na zona privada do site). No teu caso deve ser "Alexandro Caetano PRT".

Quando fores participar das corridas ou treinar, crias um player profile no rFactor com este mesmo nome, ou seja, "Alexandro Caetano PRT" no teu caso.

Assim o sistema de estatísticas deles já sabe quem és. Por isso é muito importante criares o novo perfil no rFactor. Eu para evitar esquecimentos, agora só uso o perfil criado segundo as regras do rLeague, ou seja, "Marco Ascensao PRT", mesmo quando entro em outros servers.

Aqui tens mais informações sobre o racename.

Um abraço!

ArraySó uma pergunta. Para o Racing name, criaste um user novo, ou alteraste como eles têm lá?[/quote]
Reply
#23
Boas...
Eu também vou participar...
Já existe algum setup para os TUGAS??
DG
Reply
#24
Aparece por lá que eu tenho um dado pelo actual recordista da pista :biggrinbandit:

Mas ainda estou a 5seg do melhor tempo...:noworry:

Nesta fase, mais importante do que o setup é conhecer a pista e o carro de olhos fechados. Depois sim, é uma questão de puxar ao limite! lol

Já agora, existe lá um fórum para os Portugueses. Seria um bom lugar para o pessoal trocar ideias sobre o rLeague.

Um abraço!

ArrayBoas...
Eu também vou participar...
Já existe algum setup para os TUGAS??
DG[/quote]
Reply
#25
Eu estou á espera que apareça de novo o campeonato de F1 1979 por lá, e inscrevo logo nesse.
Fiquei curioso com o DTM, mas os gajos devem ter a grelha cheia...(não?)

EDITADO. Inscrevi-me no DTM.....e no fórum foi necessário um 2º registro.
vamos lá ganhar aquilo. Parece que são 200 Km. Tá fixe que gosto de races nao muito curtas.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#26
Se não gostas de races curtas, estas no lugar certo!!! :biggrinbandit:

Ainda não fiz nenhuma com menos de 1h e em media duram 1h30min. Sendo que que já fiz duas com mais de 2h (uma delas é recorde da corrida mais longa no rLeague) :fixe:

Eu o F1 1979 só joguei umas duas vezes, mas quando o campeonato começar para o ano, podes contar com a minha companhia :-)

Um abraço!

ArrayEu estou á espera que apareça de novo o campeonato de F1 1979 por lá, e inscrevo logo nesse.
Fiquei curioso com o DTM, mas os gajos devem ter a grelha cheia...(não?)

EDITADO. Inscrevi-me no DTM.....e no fórum foi necessário um 2º registro.
vamos lá ganhar aquilo. Parece que são 200 Km. Tá fixe que gosto de races nao muito curtas.[/quote]
Reply
#27
A pista do DTM é Nurburgring a como se fosse pa F1, não é?

EDIT: Outra coisa. Dá para alterar a posição de condução? É que aquilo não se vê nada... lol DONE

Mais outra... Que tempos são bons aqui em DTM e nesta pista? lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#28
A pista é esta http://www.rleague.eu/tracks/track_detai...trackID=16
e é a que já vem com o rFactor não é precisso nenhum download.

No rLeague só permitem a view de cockpit... sei que custa no início mas depois te habituas... afinal é para simular a condução ;-)
Atenção que se não vês nada, tens uma opção nos controlos do rFactor para ajustar o banco do conductor. Podes baixar, subir, colocar mais para a frente e mais para trás... vê lá se tens essas teclas configuradas no s settings dos controlos.

Quanto aos melhores tempos, no link que indico em cima poderás consultar no fim da página os tempos feitos com o DTM, que neste momento andam no 1:55:XXX

ArrayA pista do DTM é Nurburgring a como se fosse pa F1, não é?

EDIT: Outra coisa. Dá para alterar a posição de condução? É que aquilo não se vê nada... lol DONE

Mais outra... Que tempos são bons aqui em DTM e nesta pista? lol[/quote]

Já agora, aproveito para informar:

Estão abertas as inscrições para mais um evento no rLeague, o "Summer '07 SE Nippon Formula".

A corrida sera na pista de Imola com o mod Nippon Racing.

Eu já lá estou :34:

Um abraço!
Reply
#29
Essa dos Nippons não sei... Eu tive a testar o DTM e faço 1.56.xxx Mas ainda não mexi em nada dos setups...
Já criei o meu perfil com o PRT... Que treta, mas espero que valha apena. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#30
ahh este eu tenho que exprimentar:cheesy: vou-me tentar increver nesse event e vou-me organizar para ver se domingo tou livre :fixe:


edit: tou a falar dos DTM´s
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)