Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vamos lá representar PORTUGAL!!!
#11
Eu estava inscrito mas infelizmente não tive net para poder participar.
[Image: rfactor5rt.gif]
[Image: sigfs1.jpg]
Reply
#12
No próximo Domingo dia 15, há nova corrida. Apareçam... :fixe:


ArrayEu estava inscrito mas infelizmente não tive net para poder participar.[/quote]
Reply
#13
Nuno, o que se passou? No rLeague no qualify e na corrida, não pode haver chat... por cada chat são descontados -5 DLI

Por isso tive de te dizer para não falares (tb perdendo pontos... lol).

No qualify esqueci desse pormenor e ainda perdi pontos por dar-te os parabens... hehehe

Agora aquela corrida eram só bandeiras amarelas...

Um abraço!
Reply
#14
Para alem de estar farto de andar quase 100 voltas em bandeiras amarelas, levei 3 stop and go sem razão aparente, talvez devido a um bug do Full Course Yellow. 2 delas foi quando, por coincidencia ia atrás do Rodolfo, respeitando a posição e a outra que ainda mais parva, quando dá a bandeira verde, o que eu tinha que seguir resolveu entrar nas boxes, resumindo, levei stop and go, porque não podia passar a meta sem que ele passasse. Já agora quanto tempo é que durou a corrida??
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
#15
Aquilo foi mesmo uma chuva de bandeiras amarelas!!!

A corrida demorou 2h33min :-(

Pois também achei que devia haver qualquer problema de bugs, mas felizmente não tive nenhum problema durante a corrida... correu-me muito bem e valeu a pena a semana inteira de treinos ;-)

Pena foi que acabei a corrida atrás do pacecar... mas do mal o menos!

A próxima é DTM no Domingo, vais entrar?

Um abraço,

Marco

ArrayPara alem de estar farto de andar quase 100 voltas em bandeiras amarelas, levei 3 stop and go sem razão aparente, talvez devido a um bug do Full Course Yellow. 2 delas foi quando, por coincidencia ia atrás do Rodolfo, respeitando a posição e a outra que ainda mais parva, quando dá a bandeira verde, o que eu tinha que seguir resolveu entrar nas boxes, resumindo, levei stop and go, porque não podia passar a meta sem que ele passasse. Já agora quanto tempo é que durou a corrida??[/quote]
Reply
#16
Sim senhor!!! Já somos 23 tugas no rLeague!!! Qualquer dia ultrapassamos o número de espanhóis (26). :1a:

Um abraço!
Reply
#17
Em principio vou entrar no DTM, para ver se começamos sobrepor aquela armada italiana, já que em condições normais, deviamos ter os 3 tugas no podium. Depois combinamos uns treinos.

Fica bem
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
#18
Nuno, no DTM vai ser difícil pois a concorrência é forte ;-)

Agora no passado Domingo, as coisas podiam ter sido muito diferentes para os tugas...

Mas quanto aos treinos, em princípio vou treinar todos os dias apartir das 23h00-23h30. Costumo ficar até às 3h (sou noctívago) lol

Vou estar no server oficial de treinos ou se estiver em baixo no meu (Server: RacinX / Password: RacinX)

Se não conseguires encontrar o meu server na lista dos servers, adiciona este endereço (botão azul com o +): rfactor.no-ip.org (pass: RacinX)

Este convite esta aberto a todos os que queiram treinar DTM.

Um abraço!

ArrayEm principio vou entrar no DTM, para ver se começamos sobrepor aquela armada italiana, já que em condições normais, deviamos ter os 3 tugas no podium. Depois combinamos uns treinos.

Fica bem[/quote]
Reply
#19
Bem, inscrevi-me no DTM. Começa a má hora. O que vale é que 1 hora é de practice... Vamos lá ver se consigo marcar presença. Já levo menos 30 DLi's... Marquei presença há uns tempos e não fui. Bahh
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#20
Assim é que é! Eu sei que a hora é chata mas há que fazer sacrifícios ;-)

Eu pessoalmente preferiria mais tarde, mas na Italia eles estão num fuso horário diferente (+1h) e deve ser por isso que agendam as corridas para começar às 20h no practice e qualify às 21h

Aparece à noite para os treinos.

Um abraço

ArrayBem, inscrevi-me no DTM. Começa a má hora. O que vale é que 1 hora é de practice... Vamos lá ver se consigo marcar presença. Já levo menos 30 DLi's... Marquei presença há uns tempos e não fui. Bahh[/quote]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)