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Joined: Jul 2005
Acabou os SEAT: Um segundo posto muito suado....:biggrinbandit:
http://www.rleague.eu/LER/league_race_deta...spx?raceID=3656
Foi uma race muito complicada porque tinha 49 voltas com pilotos muito rapidos. Perdi muito tempo antes de reabastecer: O rodolfo e eu tinhamos andamento semelhante, e tavamos a ultrapassar um ao outro:confused:, subimos pra 3º e 4º, fui ao box mais cedo, e deu certo: quando eles foram tinha 12 segundos sobre o que vinha atras de mim e tava em 3º....que pasou a 2º quando reabasteceram os outros.
mas o Campisi tava forte e nunca deu para chegar.
Pena o Rodolfo: Bateu no final da reta e demorou muito a sair de la.Mesmo assim pontuou.
Ja só estou com 119 pontos ( negativos :noworry: )
Agora é outra race (Panoz), tenho que ganhar esta
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
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Antonio, já conseguiste acertar com o setup do PANOZ??? Aquela pista tem umas lombas um pedaço para o irritante com o Panoz...
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Nuno: não vou correr......:cry: Vou de ferias...lamento.
Nao ponhas o carro muito baixo ( mais alto atras ).
mexe em Molas !! Tipo: metes um acerto BEM mole e testas.....das pelo menos 3 voltas.
Depois um mais duro, e ainda outro MUITO duro. Testa assim, com deposito para race, mas mais que uma volta, pelo menos 3 a 5 de cada.
vais salvando e guardas o melhor setup destes de molas.
DEpois de escolheres as melhores molas, volta-te para FAST BOUND e rebound. faz as mesma coisa: com o TEU melhor acerto de molas, metes SEM fast bound e rebound ( mesmo "0" ), e andas, depois médio e depois maximo. Depois de escolhido o melhor setup, deita fora os outros que fizeste !
Depois vais para um acerto " fino" : roll bar ( importante) fazes o mesmo, se bem que talvez seja melhor bem menos roll bar atras. ( talvez).
não te esqueças da pressao: ve onde aquece mais e mete mais pressao aí.
Testa entrada e saida dos pits e ARRANQUES ( com cc's, simula arranques reais).
Ve bem o fuel ( é um erro normal esse, escolher mal o fuel). dá 5 voltas e faz as contas.
ESCOLHE bem o lado da pista com menos saltos ( costuma haver um lado melhor). Olha o radiador com cuidado. e travagem, ve se ele foge de frente ou traseira, senao é desconfortavbel uma race assim.
PEDE setups aos estranjeiros ( costuma ser bom pra servir de comparaçao ). NUNCA mudes setup antes da prova.
E na hora da race, nas 3 primeiras voltas vai com calma e nao batas em nada nem ninguem.
Isto é os meus conselhos:beerchug:: grande abraço, boa sorte
Ve se ganhas na mãnha :1a:
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Joined: Oct 2005
Obrigado pela ajuda. Toca ir para a oficina e seguir os conselhos do Mestre Antonio...
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Joined: Sep 2006
ArrayObrigado pela ajuda. Toca ir para a oficina e seguir os conselhos do Mestre Antonio...[/quote]
Mestre indeed, ele faz maravilhas no Lotus 80
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Joined: May 2007
Parabéns pelo pódio Antonio!!!
Cheguei hoje de férias e já vou ver se começo nos treinos para o Panoz :-)
Boas férias!
ArrayAcabou os SEAT: Um segundo posto muito suado....:biggrinbandit:
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Foi uma race muito complicada porque tinha 49 voltas com pilotos muito rapidos. Perdi muito tempo antes de reabastecer: O rodolfo e eu tinhamos andamento semelhante, e tavamos a ultrapassar um ao outro:confused:, subimos pra 3º e 4º, fui ao box mais cedo, e deu certo: quando eles foram tinha 12 segundos sobre o que vinha atras de mim e tava em 3º....que pasou a 2º quando reabasteceram os outros.
mas o Campisi tava forte e nunca deu para chegar.
Pena o Rodolfo: Bateu no final da reta e demorou muito a sair de la.Mesmo assim pontuou.
Ja só estou com 119 pontos ( negativos :noworry: )
Agora é outra race (Panoz), tenho que ganhar esta[/quote]