Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Net a 100 megas
#11
Como já foi referido neste tópico, a questão não passa tanto pelas velocidades (sendo o upload o mais importante) mas sim pelos pings. Possivelmente os pings poderão ser bons, desde que:

-o GigaPIX e os equipamentos dos ISP's sejam suficientes para o volume de dados (deverão ser, pelo menos num futuro próximo)
-os ISP não implementem nenhuma técnica de traffic shapping ou um sistema de prioridades qualquer neste tipo de acessos (o que na minha opinião e visto que estamos em portugal, esses serviços deverão ter)

ArrayBoas...
Mas eu supostamente estou no "Sillycon Valley" da Europa... a Rep. da Irlanda.
Vejam o meu serviço... e fiquem muito contentes!!
www.homevision.ie
DG[/quote]
2MB em todos os serviços, correcto?

Eu vinha agora mesmo deixar uma palavra que não estamos tão mal quanto isso, mas foste mais rápido do que eu (com os 2MB :biggrinbandit:). Senão comparem as nossas velocidades com as dos nuestros hermanos, e depois digam-me o que acham. No Japão FTTH já existe a imenso tempo, inclusive têm acessos até 1Gbps. Não é de estranhar por isso que os 100Mb se tornem vulgares em França num futuro próximo, e num futuro mais distante em Portugal, pelo menos nos meios urbanos.
Reply
#12
ArrayBoas...
Mas eu supostamente estou no "Sillycon Valley" da Europa... a Rep. da Irlanda.
Vejam o meu serviço... e fiquem muito contentes!!
www.homevision.ie
DG[/quote]
é um pouco silly...con... de facto. :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#13
Boas!

É no minimo hilariante verificar que, na epoca em que estamos, ainda se contratam serviços de 2Mb por 15€ e afins... Eu por aqui, em terras de Sua Majestade (UK), tb vejo muito disso. Serviço pacatos na casa dos 2Mb por 17£..eu optei pelo de 10Mb por 25£ com TV e Telefone (Virgin Media - M Pack).

Quanto ás latências, nao verifico grande diferença entre o meu antigo serviço Netcabo 18Mb em que, em média, tinha valores de 50ms no LFS. Aqui tenho uma media de 35ms... e continuo a jogar nos mesmos servidores.

Eu gostava era de saber como é que os nossos ISP's vao fazer quando começarem a ter mais de um cliente que contrata os 100Mb no mesmo prédio (o meu tem 17 andares e éramos, so amigos meus, 7 com o mesmo serviço, fora os outros inquilinos que desconheço o serviço contratado.)
Por experiencia propria, assim que chegava ás 19 ou 21 da noite, dos 18Mb descia para os 10Mb... se havia coisa que nao me queixava era a modelação da largura de banda. Aqui nas "horas de ponta" que compreendem os intervalos entre as 12h e as 15h e as 18h e as 22h, dos 10Mb passo para os 2Mb. Em portugal era sempre ao máximo durante todo o dia até entre as 19h e as 21h sensivelmente.


Cumps,
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)