Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rLeague.eu - Summer '07 SE Megane
#1
Estão abertas as inscrições para o Summer '07 SE Megane até sexta-feira dia 31-08-2007 às 20h00.

Alguns tópicos a ter em conta:

- Para esta corrida, devem usar a classe "EUROCUP" e não a "ENDURANCE";

- Leiam este post que contêm informação sobre como instalar um patch de modo a poderem alterar os pneus. Façam o backup do ficheiro actual antes de o alterar de modo a poderem correr noutros servidores sem dar erro de mismatch.

Um abraço!

Reply
#2
ArrayEstão abertas as inscrições para o Summer '07 SE Megane até sexta-feira dia 31-08-2007 às 20h00.

Alguns tópicos a ter em conta:

- Para esta corrida, devem usar a classe "EUROCUP" e não a "ENDURANCE";

- Leiam este post que contêm informação sobre como instalar um patch de modo a poderem alterar os pneus. Façam o backup do ficheiro actual antes de o alterar de modo a poderem correr noutros servidores sem dar erro de mismatch.

Um abraço![/quote]
Boas...
Corri no Group 2... mais o Belmiro.
As coisas estavam a correr mto bem, ia em 3º depois de ter ido á box na volta 41 (das 69)...
E com um andamento semelhante aos da frente... De repente, na T4... o carro foi contra a parede e ficou todo torto...
Para quem nunca tinha feito uma prova de Mégane... foi porreiro!!
O Belmiro, deve ter terminado... ia como mto cuidado!!
DG
Reply
#3
Uma pergunta, vcs usam skins proprias ou as que vem com o mod?
[Image: sig.png]
Reply
#4
Neste momento só da para usar as skins do mod. No futuro eles pensam posibilitar skins personalizadas e "teams".

Quanto à corrida, correu-me muito bem visto nem ter treinado :-)

Levei foi uma pancada de um gajo que me fez entrar em pião e ainda por cima fui penalizado nos pontos DLI ganhando somente 25 em vez dos normais 75 :-(

Nesta Quinta há SE PCC 2007 mas como vou treinar para outra corrida, não vou entrar.

Um abraço!

ArrayUma pergunta, vcs usam skins proprias ou as que vem com o mod?[/quote]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  rLeague.eu adopta o Relay Client para evitar cheats marco_ascensao 8 3.190 03-04-2008, 04:02 PM
Last Post: Berto Carvalho
  rLeague.eu - Megane at Estoril 88 marco_ascensao 5 2.827 08-10-2007, 11:00 AM
Last Post: fbranco
  rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo marco_ascensao 13 4.461 10-09-2007, 06:03 PM
Last Post: Sérgio Sá

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)