Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rLeague.eu adopta o Relay Client para evitar cheats
#1
Boas a todos!

Estive agora a ver as novidades na rLeague.eu e deparo-me com uma notícia bastante interessante... Eles vão adoptar um sistema anti-cheats chamado Relay Client nas suas ligas...

Visto não existir PunkBuster para rFactor e que pelos vistos é relativamente fácil elaborar cheats (alterações de valores do jogo na RAM), acho que seria uma boa ideia utilizar este sistema nos campeonatos organizados pela SRP...:rolleyes:

Um abraço!
Reply
#2
Perece-me bem! Não sabia que era fácil "cheatar" no rFactor...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#3
Parece que é... tipo activar as ajudas, mesmo que no servidor isso não seja permitido...

Isto em informática tudo é possível... eu até já desanimei dos FPS devidos aos cheaters que por la andam e aquilo mesmo com PB ainda tem cheats...

Seria bom ver a comunidade do SRP começar a implementar este sistema, que pode não ser infalível mas sempre é alguma coisa...

ArrayPerece-me bem! Não sabia que era fácil "cheatar" no rFactor...[/quote]
Reply
#4
Eu cá sou de acordo em adoptarmos isso para o campeonato.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#5
Eu fico aliviado de finalmente haver anti -cheat, e estou ansiosamene á espera que seja implementado.

Era muito bom fazer a implementaçao disso aqui na SRP, logo que possivel.

Outra coisa, não menos importante, era fazer como em alguns camepoantos que corri: mandar um log da prova, e este ser sujeito a verificações em software por parte da organizaçao.

Um modo facil de identificar cheaters, é quando eles SAEM do servidor e reentram...Sei diso pq conheci um gajo no inicio do rfactor que fazia isso, e nao demorei nem 10 minutos a manda-lo ir fazer cheat pro c******. Nunca mais lhe falei, mas que ele fazia fazia.

Esse é facil de os ver. Agora o Ram cheat é outra coisa. Mas cuidado: pode ser lag, em caso de duvidas é melhor verificar bem provas, pode-se culpar inocentes...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#6
ArrayAgora o Ram cheat é outra coisa.[/quote]

Ainda outro dia comprei memoria RAM pro PC.... se soubesse tinha comprado dessa... :confused:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#7
Lol

uns 4Gb dela! :biggrinbandit:

ArrayAinda outro dia comprei memoria RAM pro PC.... se soubesse tinha comprado dessa... :confused:[/quote]
Reply
#8
ArrayLol

uns 4Gb dela! :biggrinbandit:[/quote]
por acaso comprei dessa há 2-3 anos, deu um resultadão!
só que agora está completamente desactualizada (a tecnologia não pára...) e, com o peso dos anos, já está muito lenta, nem dá para passar a pré dos 105%! :biggrinbandit:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#9
Arraypor acaso comprei dessa há 2-3 anos, deu um resultadão!
só que agora está completamente desactualizada (a tecnologia não pára...) e, com o peso dos anos, já está muito lenta, nem dá para passar a pré dos 105%! :biggrinbandit:[/quote]
:12::12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tyka client Vitor Barreto 1 2.141 02-07-2008, 12:48 AM
Last Post: marco_ascensao
  rLeague.eu - Megane at Estoril 88 marco_ascensao 5 2.813 08-10-2007, 11:00 AM
Last Post: fbranco
  rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo marco_ascensao 13 4.435 10-09-2007, 06:03 PM
Last Post: Sérgio Sá

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)