Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rpscavaleiro
#21
ArrayBoas

Em principio 80euros...

Já vi por 120euros novo, mas como este se conta impec.. acho que vou arriscar... era para comprar um Logitech GP e já subi bastante mais a fasquia... mais que isto é-me impossivel!

cumps[/quote]

IMHO, isso é muito por um Momo em 2.ª mão (já o é para um DFP em 2.ª mão, que é de longe melhor que o Momo Racing)... :rolleyes:

Reply
#22
ArrayIMHO, isso é muito por um Momo em 2.ª mão (já o é para um DFP em 2.ª mão, que é de longe melhor que o Momo Racing)... :rolleyes:[/quote]

Se arranja-se um DFP por 60euros comprava-o já.. o problema é que não encontro... :S

O DFP PS2 funciona bem no PC?!

cumps
Reply
#23
ArraySe arranja-se um DFP por 60euros comprava-o já.. o problema é que não encontro... :S

O DFP PS2 funciona bem no PC?!

cumps[/quote]

Claro. Aliás o DFP não é nada "PS2", é "PS2+PC" :bigsmile:(tenho um aqui à minha frente :cheesy:)

Só tens de meter uns drivers para aquilo funcionar. O gajo que fez escola por aqui com as reticências, escreveu um artigo onde explica como se faz. Link.

(Como o gajo é um faccioso de primeira, o resto do artigo não presta, podes passar por cima do resto :biggrinbandit::biggrinbandit:)

Reply
#24
ArrayClaro. Aliás o DFP não é nada "PS2", é "PS2+PC" :bigsmile:(tenho um aqui à minha frente :cheesy:)

Só tens de meter uns drivers para aquilo funcionar. O gajo que fez escola por aqui com as reticências, escreveu um artigo onde explica como se faz. Link.

(Como o gajo é um faccioso de primeira, o resto do artigo não presta, podes passar por cima do resto :biggrinbandit::biggrinbandit:)[/quote]

Boas

Há uma loja que vende este volante novo por 97euros... mas emora 5 dias a vir o volante... quero ver se resolvo este assunto rápidamente que tou com a pica toda! :)

Obrigado pelos concelhos! :)
Reply
#25
ArrayBoas

Há uma loja que vende este volante novo por 97euros... mas emora 5 dias a vir o volante... quero ver se resolvo este assunto rápidamente que tou com a pica toda! :)

Obrigado pelos concelhos! :)[/quote]

Mais vale uma semana de espera, que um ano de "desespera" :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
#26
RPSCAVALEIRO AHAH bem vindo malandro, lembro me de ti nos tempos de CS xD, e G25 POWER!!!!!!!cumps peeps:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
G25 + caixa manual = dominio xD
Reply
#27
ArrayRPSCAVALEIRO AHAH bem vindo malandro, lembro me de ti nos tempos de CS xD, e G25 POWER!!!!!!!cumps peeps:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]


Boas

Já tenho volante.. mas não sei se tou contente ou triste... a minha maria sabia que o negocio com o momo tinha ficado adiado e decidiu por auto recriação ir comprar um colante...

e comprou-me um Logitech Driving force EX :s

Foi bom pelo facto de n ter gasto euros, mas por outro lado fikei triste que tava com vontade de comprar o DFP!

Cumps... vou testar o material!! :)
Reply
#28
Não vão acreditar mas cendi o Logitech EX comprado no sabado e comprei um Logitech DFP!!! LOL

Brutal o volante... obrigado pelas dicas!

cumps
Reply
#29
ArrayNão vão acreditar mas cendi o Logitech EX comprado no sabado e comprei um Logitech DFP!!! LOL

Brutal o volante... obrigado pelas dicas!

cumps[/quote]


Ui ela deve ter ficado pouco chateada deve!! lool Mas fizeste a cena acertada!! :laugh::cooper: agora e se não sabes as regras aconselho-te a leres regras dos campeonatos agora presentes para teres uma ideia do comportamento em pista :laugh: o resto é conduzir...rapido... :racer::laugh::smiliegenerator_srp::ferrari:
Reply
#30
Bem-Vindo!

Experimenta o rFactor, não te arrependerás :-)

Um abraço!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)