Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rpscavaleiro
#1
Boas

Sou o Rogério mais conhecido pelo Rpscavaleiro tenho 22 anos e como dá para perceber sou novo por estes lados e nunca ponderei em comprar um "volante" para dar umas voltas de forma mais realista nos jogos... até hoje! :P
Habito na zona de corroios! :)

Em principio para a semana já devo ter volante, apesar de ainda não saber qual!

Cumprimentos
Reply
#2
Bem-vindo, Rogério!! :fixe:
Já vi q gostas do CMR. Experimenta o Richard Burns Rally p veres as diferenças!! :blink1:
E experimenta outros tb, tipo... Grand Prix Legends! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#3
ArrayBoas

Sou o Rogério mais conhecido pelo Rpscavaleiro tenho 22 anos e como dá para perceber sou novo por estes lados e nunca ponderei em comprar um "volante" para dar umas voltas de forma mais realista nos jogos... até hoje! :P
Habito na zona de corroios! :)

Em principio para a semana já devo ter volante, apesar de ainda não saber qual!

Cumprimentos[/quote]

Ainda não sabes qual, mas já sabes que para a semana já o tens? Ahhhhh valente :biggrinbandit::biggrinbandit:

(vê lá a escolha, porque às tantas, compras uma coisa qualquer que não presta :noworry:)

Reply
#4
Bem vindo:fixe:

Quanto ao volante.. Logitech hehe
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#5
bem vindo...e quanto ao colin...assim k experimentares rbr com o volante...vais ver k e muito a frente em termos d condunçao...
so tenho umas palavras para descrever...e incrivel..e da imenso prazer algo que o colin ...a muito nao me dava e joguei todas as seris incluindo a ultima..
e claro experimenta um pouco d todos os sims...
Reply
#6
Bem-vindo!
E tem muito cuidado com a escolha do volante. ;) Aqui o pessoal aconselha-te um bom.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#7
Boas

Obrigado pelos comentários! :)

Tava a pensar em comprar um Logitech Wingman Formula Force GP usado cujo o valor vai rondar os 30aerios... apesar de não estar completamente decidido!

É um volante razoável ou nem por isso?! problemas de maior?! cuidados?!

Desde já agradeço.

Cumps
Reply
#8
ArrayBoas

Obrigado pelos comentários! :)

Tava a pensar em comprar um Logitech Wingman Formula Force GP usado cujo o valor vai rondar os 30aerios... apesar de não estar completamente decidido!

É um volante razoável ou nem por isso?! problemas de maior?! cuidados?!

Desde já agradeço.

Cumps[/quote]


Bem, vou dar a minha opiniao, bem ainda uso um volante igual a esse, mas tem muito que se lhe diga dado ao excesso d uso e falta de qualidade do material, os pedais...andam pela hora da morte, e uma das teclas por patilhas descaiu e faz mau contacto.., por isso se poderes gastar mais uns trocos..compra algo decente, vai dando umas voltas pela secçao de Hardware/Software - Ajuda & Suporte,
Isto e so a minha opiniao, mas ade haver mais a pensarem como eu..


PS: desde o inicio do ano ja abri os pedais prai 6x, e hoje vai ser mais uma, bem como vou tentar resolver o problema da patilha..com alguma ejenhoca qualquer que ade surgir na hora,pois a k inventei na semana passada a pressa nao deu muito bom resoltado..
Reply
#9
ArrayBem, vou dar a minha opiniao, bem ainda uso um volante igual a esse, mas tem muito que se lhe diga dado ao excesso d uso e falta de qualidade do material, os pedais...andam pela hora da morte, e uma das teclas por patilhas descaiu e faz mau contacto.., por isso se poderes gastar mais uns trocos..compra algo decente, vai dando umas voltas pela secçao de Hardware/Software - Ajuda & Suporte,
Isto e so a minha opiniao, mas ade haver mais a pensarem como eu..
PS: desde o inicio do ano ja abri os pedais prai 6x, e hoje vai ser mais uma, bem como vou tentar resolver o problema da patilha..com alguma ejenhoca qualquer que ade surgir na hora,pois a k inventei na semana passada a pressa nao deu muito bom resoltado..[/quote]


És terrivel... eu a querer gastar pouco e tiraste-me as esperanças... :(

Vou comprar um Logitech momo, devo ir buscar o volante ainda hoje... ainda tem factura o mesmo!

Cumps e obrigado
Reply
#10
Desde já Bem vindo...

Quanto ao volante eu tenho um G25 mas para mim o Momo é um grande volante. Não deixes escapar isso.

Fica bem
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)