Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gasolineiras...
#31
Vou investigar melhor. ;)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#32
Hummmmmm :noworry:

Não há fogo sem fumo...:rolleyes:

Conta lá para nós que de facto há já algum tempo que não andavs a pagar gasolina para pintares o carrinho de vermelho :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:


-----
Tb estou como o resto do pessoal, tenta ver se consegues sacar algum para ti com esta história toda.
Reply
#33
O que tu queres sei eu...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#34
primeiro, sao processos diferentes.
primeiro o Carlos tem de se "safar" da acusação. so depois pode meter um processo á estação de serviço, que pode nao ter nada a ver com a CEPSA. ser de um qq habilidoso.
segundo, Portugal não é os estados unidos em q por da ca aquela palha se mete processos e se é indeminizado.
por ultimo, se fosse mesmo a CEPSA, metiam um espanhol qq a investigar a vida do carlinhos e descobriam que em pequeno ele roubou chupas e rebuçados na tasca do sr silva e portanto as desconfianças da gasolineira nao eram infundadas.
tirou sono um dia, é por isso q vai entrar em depressão, vai deixar de trabalhar, comer, beber, cagar, fo***, e meter gasolina pq ficou traumatizado.
Reply
#35
Isso não é bem assim: tudo depende dos danos causados ao atingido.

Por isso digo para ele ir ao médico fazer-se de "tôlo" e que não consegue trabalhar...bla, bla, bla, anda oprimido e nao consegue interagir, etc, baixa médica, problemas familiares , etc, etc. Não dorme, não come e não reage normalmente por ser acusado pela POLICIA e ter alterado completamente o seu estado de espirito e afetado profundamente a sua vida. Passou a ter ataques de panico , etc.

Podia reunir com o gajo da Direcção da Cepsa ou Repsol ou lá o que é, e dar 4 cabeçadas nos arma´rios , ficar a sangrar e chamar a policia, mas isso é um pouco extremo, mas mereciam.

Isto até É grave. Estamos aqui a falar, mas podia ser verdade....Digo eu.

A esses é fud----los.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#36
[Image: dnc-jr3p1t1f.png]


Alguém sabia disto? Pois...

Alguém sentiu isto no bolso? Pois...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#37
[Image: asdsd3.jpg]

A prova.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [PROTESTO] Boicote contra as gasolineiras! Partici Carlos Jesus 68 19.454 07-10-2008, 10:39 AM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)