Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gasolineiras...
#1
Enfim... Só posso dizer, e com todas as letras <span style="color:RED">FILHOS DE UMA GRANDA p***<!--/sizec-->!

Lamento a linguagem, moderem depois se quiserem, mas primeiro leiam o seguinte:

Ontem recebi uma chamada da Esquadra da PSP de Casal de Cambra para me apresentar lá para ser inquirido num processo. Não me quiseram adiantar nada por telefone, apenas me informaram que ía lá na qualidade de testemunha... Como é óbvio fiquei preocupado... Não dormi nada hoje a pensar nisto.

Lá fui eu, hoje às 9 da manhã, à esquadra. Lá me atenderam dois agentes, fomos para um gabinente e um deles disse &quot;O assunto é ter ido a uma bomba de combustível, e ter abastecido sem pagar.&quot; Perguntaram-me se era o proprietário do Mercedes verde, de matrícula XX-XX-XX, ao qual eu respondi que sim. Pergutaram se me recordava de ter ido abastecer na CEPSA do Olival Basto de no dia 10 de Dezembro de 2006<!--/sizec-->, pelas 21h:50m, um valor de 20€. Como é óbvio respondi &quot;nim&quot;. Não é normal ir a esse posto, mas já lá passei várias vezes, fui lá o mês passado inclusivé. Pergutaram-me se era, a essa data, o condutor habitual do veículo e se ele alguma vez tinha sido roubado. Respostas sim e não respectivamente. A partir desse momento, deixei de ser testemunha para ser arguido.

Resumindo, a CEPSA acusa-me de ter abastecido 20€ e de ter fugido sem pagar. Ou seja, estão a chamar-me de ladrão. &quot;Como é que eu provo que paguei?&quot; Pensava eu... &quot;A minha única salvação era ter pago com multibanco!&quot; Normalmente pago com multibanco, simplesmente porque não gosto de andar com dinheiro, mas quando o tenho no bolso pago mesmo em dinheiro. Os agentes foram bastante prestáveis, e até disseram &quot;pela nossa vasta experiência nestes casos, normalmente que foge sem pagar não põe só 20€, enche o depósito...&quot;

Ou seja, a ter pago com multibanco tinha prova que tinha pago, mas... e se paguei em dinheiro? &quot;Tem o talão que comprova&quot; responde um dos agentes. Mas... Dezembro de 2006? Onde é que já vai o talão... E quem me garante a mim que o caixa não anda a meter dinheiro ao bolso?

Bom, é nestes dias que me torno crente, e agradeço a Deus por ter criado os sistemas informáticos. No homebanking a consulta de movimentos só mostra os últimos 3 meses. Dirigi-me a um balcão da Caixa Geral de Depósitos e pedi uma consulta de movimentos às minhas contas para o dia 10/12/2006. E de facto, está lá um movimento de 20€, às 21:48. Agora só tenho que esperar que me dêem um extracto detalhado para esse movimento, porque nos balcões só saem com data e valor.

Bonito, bonito... vai ser esfregar a prova na cara desses &quot;#$&quot;#$&amp;$#%/&quot;$&amp;%&quot;#$%/(#%/&quot;%$/&quot;$%&quot;$#&amp;!$%/. E ainda vão levar uma queixa no livro de reclamações. :push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push::push:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#2
fod*sse ... é o que tenho para dizer !
Reply
#3
Devias era por um processo em cima por difamação, pagarem-te o tempo que faltaste ao trabalho e uma boa indeminização por danos morais... Se tivesse acontecido ao dono da Repsol ainda saía de lá com uma boa bolsa cheira de eurónios.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#4
Após sugestão do Tiago Carvalho, já seguiu um e-mail a contar o sucedido para o programa Nós Por Cá da SIC.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#5
Situação do caraças. Se os gajos da SIC responderem diz alguma coisa aqui ao pessoal.
Reply
#6
É uma situação rocambolesca!!!


SLB: Um Benfiquista com Mercedes Verde é o que dá!!! :biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#7
A minha cor preferida até é o verde...:23:

(Não tarda aparece aí o &quot;outro&quot; a dizer que sou do FCP E DO SCP...:23:)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#8
ArrayA minha cor preferida até é o verde...:23:

(Não tarda aparece aí o &quot;outro&quot; a dizer que sou do FCP E DO SCP...:23:)[/quote]

e és..........Pra completar o ramalhete usas fio dental aos quadradinhos e és do Boavista.:23:

Mas agora a sério: FDP de jabardos do caral....
É que pode acontecer muita coisa, mas pagar e dizer que nao pagou é uma cena.E com mulktibanco. Eu nem guardo os recibos de gasolina pq nao da pra despesas.
Podem usar a nossa matricula ( complicado) ,e um monte de coisas, mas essa nunca tinha &quot;ouvisto&quot;.
Estou solidário


Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#9
dois pontos importantes. Casal de Cambra e CEPSA
o primeiro, pq...que raio de nome de terra é essa? so pode ser na 5ª dimensão?!!?!?
e depois...tinha de ser alguma coisa espanhola a tentar tramar um tuga.

o carlinhos teve medo foi qd viu o bofia a calçar a luva....
Reply
#10
Casal de Cambra... O ex-maior bairro clandestino... da EUROPA... (Infelizmente, é verídico...):23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [PROTESTO] Boicote contra as gasolineiras! Partici Carlos Jesus 68 19.456 07-10-2008, 10:39 AM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)