Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gasolineiras...
#11
Muito mau isso.. Eu exigia gasolina de graça até ao final do ano!!
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
#12
ate ao final do ano civil ou fiscal?
Reply
#13
Mas fora de brincadeiras, é uma situação que além de envergonhar as pessoas, e assustar e preocupar , devia dar direito a meter-lhes um processo.

O que era fixe era o seguinte: Reunia as provas que pudesse, o contacto da Policia, cartas, o extrato da conta etc.

e ia a um médico dizer-lhe que não andava a dormir bem depois desse episódio , completamente stressado , o incómod que te causou , mas que agora é pior, bla, bla, bla.

Falava com o patrão e dizia que não andava nada bem, contavas o episódio.Se o emprego já não estiver a ser bom ou tiveres melhor, começas a faltar ou a ficar estranho no trabalho...e acabas por ser despedido

Marcas por FAX uma reunião acerca dese assunto na Repsol e levas uma pessoa ( testemunha ) contigo ate lá, que te veja entrar....
Reunes no gabinete do gajo e dás 10 cabeçadas e esfoladelas na parede e ráspaste nas unhas dele, e depois chamas a policia já cá fora, mas tens que chamar primeiro que eles, e vais pro Hospital tratar-te: Juntas esse tratamento ( é obrigatório )

E assim por diante.

Leva-os a tribunal.
E os 20 euros saem-lhes por 200.000 e pra próxima teem mais cuidado.
Pronto
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#14
2ª vou falar com um advogado para ter aconselhamento...

A parte do processo por difamação é uma forte hipótese...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#15
Isso , deculpa lá, mas não dá nada: Dá trocos, a sério: Se fosses o Cristiano Ronaldo , ou algu´me com imagem muito forte , tá bem, mas assim acho que a pena é leve pra eles. Difamam um cidadão comum , ou seja, pra eles é sopa.
Eu ia pra dureza que eles merecem e são uns ladroes.Tens uma hipótese de ouro.

E pinta o caral..do Mercedes de vermelho.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#16
100% d apoio nisso, Carlos!! Q treta!! :notrust:
Aconselha-te num advogado e avança com a queixa!!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#17
Concordo com o António, pinta rapidamente o Mercedes de Encarnado!!!:biggrinbandit:


ArrayE pinta o caral..do Mercedes de vermelho.[/quote]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#18
Inacreditável e vergonhoso. O que me garante que esses ladrões não me vão acusar (a mim ou a qualquer outra pessoa) de não ter pago há diversos anos atrás o reabastecimento? E eu costumo pagar com dinheiro... Ninguém está a salvo desse pessoal.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#19
é que esses FDP sao uma corja: aqui ainda ha bombas onde o gasolineiro faz o trabalho dele: mete gasolina....

mas na maior parte um gajo sai do carro, espera que accionem pra meter gota, suja-se de gasolina nas maos, vai ao caixa, mete-se numa fila, espera pra pagar e na fila tem um monte de porcarias a vender pra um ótário comprar, o balcao cheioo de promoçoes, paga, eles perguntam se tem cartao de pontos pra levar um canivete suiço ao fim de 50.000 pontos made in China, volta pro carro e eles a unica coisa que fazem é digitar um numero.

Mais nada. É uma mamadeira do piorio.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#20
Caray!!! Que cena!:amazed::blink:
Se puderes encava esses FDP o mais possível.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [PROTESTO] Boicote contra as gasolineiras! Partici Carlos Jesus 68 19.454 07-10-2008, 10:39 AM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)