Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não deixem o GTL morrer!!!
#21
Arraypodes contar comigo, até mesmo se formos poucos mas aparecermos já não é mau de todo...
por mim podia-se combinar uma hora a ver se começa a aparecer gente, mesmo sem ser race organizada...tipo 21:30 todos os dias, ou 2ª, 4ª e 6ª
ou 3ª e 5ª...
abraços[/quote]

isso é que era... uma vez organizei entre amigos umas corridas aos sábados de manha! (11h) para ser +/- ao mesmo tempo que era o campeonato de velocidade de clássicos 1300... teve a sua piada! mas era também uma boa forma de ser melhor organizado... digo eu!

:racer:
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
#22
No inicio cada um escolhe o seu carro e vamos dando umas voltas no servidor para aferirmos de quantos somos.

Taça 1300 tens os corolla
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#23
Podem contar comigo pessoal, se for preciso algo.
Eu parto com a idéia de se experimentar novos carros,näo é que esteja farto dos carros do jogo, mas o Rui Cunha tem posto ai umas màquinas jéitosas das quais gostaria de ver num campionato, mas priméiro à que organisar umas funs para testarmos todos estes carros novos e a través dos testes o pessoal chegar a uma escolha, e depois se ouver um possivél campionato pode-se fazer uma votaçäo para a escolha dos carros e possivélmente as pistas( digo as pistas porque à sempre pessoal que gosta mais de umas do que de outras) para min o sucésso de um bom campionato està na boa organisaçäo do mesmo.
Temos que encontrar uma soluçäo e a partir dai fica tudo mais facil, obrigado ao Rikardo j. Matos pela iniciativa, Abraços:fixe::bye:
Reply
#24
para já não falava em campeonato, pois devemos ser muito poucos...
acho que devíamos começar por criar o habito de nos encontrarmos no mínimo uma x por semana, o ideal seria duas x para criar mais vício lol
da experiência que tenho, se o encontro for muito espaçado o pessoal esmorece
não sei qual é a vossa disponibilidade, mas eu não poderei aos fins de semana, esse espaço está reservado para a família
se combinarmos um dia por semana, ou dois que seja, será preciso perceber qual ou quais têm probabilidade de ter mais sucesso. É preciso saber o que se está a passar relativamente a outros campeonatos ou compromissos para nos encontrarmos nas folgas destes.
Temos de reconhecer que a concorrência é grande (gtr, rfactor, lfs, race entre outros..)
A minha disponibilidade durante a semana é total, neste momento não estou inscrito em nenhum campeonato nem faço tenções de …pelo que se combinarmos por volta das 21:30 estarei lá…
Como estou mais livre sugeria que vocês dessem sugestões para um dia ou dois por semana…ou melhor um dia com a concordância quase total e outro dia para quem pudesse…
Em boa verdade a 6ª feira não dá muito jeito porque por vezes saio no fim-de-semana, mas poderia ficar eventualmente, na falta de melhor, como 2º dia de encontro
Se conseguirmos juntar umas 8 pessoas, aí já podemos começar a pensar em algo mais…
abraços
Reply
#25
Boas Quim! Já com neve na Serra hein?... :biggrinbandit:
Eu alinharia às 5ªas feiras, mais pelas 22h (por causa dos compromissos culinários e gastronómicos do jantar):parece ser o dia da semana com menos tráfego eheh.
Abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#26
o que eu fui criar!!!:biggrinbandit:

Bom pessoal, antes de mais quero agradecer a todos os que estão a dar apoio e ideias para dar força novamente ao GTL...
Por isso vou dar aqui a minha ideia! (já baseada num pouco do que disseram)

Por mim, para não interferir com vidas pessoais, trabalho, e outras coisas o ideal seria;
3º e 5º feira...
das 21 e 30 ás 22 e 30.
dá tempo para nos juntarmos no msn dar umas palavrinhas ao pessoal... organizar como vamos correr, password do servidor, carros, palhaçada... etc! (ou seja, toca la de trocar os MSN)

Para alem disso eu ofereço-me para criar um mini site para organizarmos as fun races! (já que sou designer por mim até é um prazer!)

Outra coisa... servidor para corrermos... não sei como têm feito, eu criava a corrida on-line (através da minha máquina) e passava a pass ao pessoal! não sei se querem assim ou se existe outra ideia.

os carros! para já ainda não sei... pensei em organizar tipo pelos mais baixos (tipo mini, abarth, cortina, corola, etc...) para também ser mais competitivo, para não ser tipo um mini em ultimo lugar e um corvett em primeiro!
Mas isso fica a vosso critério.

Pronto para já é tudo! (já agora tenho outras ideias, que podem gostar! a ideia de criar um clube de clássicos virtual era engraçada! mas isso para já era muita fruta!)

Vá vamos lá dar ideias, eu ja tou a dar o corpo ao movimento! quem se segue!? :cheesy:

abraços a todos!

(vou dar umas voltas de cortina no Estoril de 88 e se calhar vou ate ao porto... lol)




<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
#27
olá Art, sim já nevou por cá, mais para o alto da serra. Quando vêm cá dar uso aos trenós ?

acho bem 3ª e 5ª
por mim podemos começar já esta 5ª...depois se virmos que tem de ser outro dia (para podermos agrupar mais pilotos), altera-se...
o meu msn (que ainda tenho de actualizar para uma versão mais recente) é kim1@netvisao.pt

em relação ao servidor, houve tempos em que o simracingportugal tinha um de GTL...mas não o vi da ultima x que visitei os servidores..
além disso seria necessário que alguém da administração colaborasse connosco para podermos ter as pistas e carros correctos no servidor, nesse aspecto acho que o Artur pode dar uma ajuda, não Artur ?

se assim, for, se o simracingportugal disponibilizar o servidor nesses dias, acho que devíamos manter aqui, neste fórum, todas as iniciativas actualizadas, não só porque congrega muitos pilotos, de diversas áreas, mas também porque deve ser o site mais antigo de simuladores de automóveis de Portugal 

o que não impede que se crie um site onde se possa postar os eventos, filmes, skins, histórias, etc, relacionadas com os eventos que se criarem…

relativamente às provas, acho que sim, que devemos começar por focar os carros mais fracos em pistas mais sinuosas e curtas…para não adormecermos ao volante!
Sobre isso acho que temos um expert que nos pode ajudar, pois não deve haver maior entendido NACIONAL em GTL que o Rui Cunha….
Reply
#28
Eu também gostava, mas infelizmente o GTL só me deixou jogar 2 vezes no meu velhinho Pentium 4, a partir daí já actualizei o meu hardware 2 vezes e o Satrforce não me deixa mesmo jogar, já os contactei a ver se me resolviam a questão mas a unica resposta que obtenho é que está tudo bem com o starforce e o meu sistema é que tá com defeito. :notrust:

OBS: Foi um dos titulos que mais gozo me deu simular :wondering:
Reply
#29
por mim acho que está tudo no bom caminho... ter a SIM RACING PORTUGAL ao nosso lado era sem duvida ouro sobre azul...

para já esta quinta podemos nos juntar para fazer apenas um teste em pista... só para ver quem aparece... isto se a SRP safar um server :amuse: se não, por mim posso safar a minha máquina... não sei é como se vai portar! :confused:

mas pronto... seja como for... fica aqui o meu MSN adicionem... vamos la dar umas voltas! :racer:

rikardo.mts@hotmail.com

abraços a todos
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
#30
ruimanuellucenadias@msn.com , este é o meu:biggrinbandit: compridäo:embarrest: Quinta feira parece-me bem contem comigo:bye:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)