SimRacing Portugal Forum

Full Version: Não deixem o GTL morrer!!!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7
Pessoal, tenho notado que ninguém vem aqui ao espaço GTlegends já vai algum tempo... para juntar a isso o site quer do GT-Portugal que do GTlegends.com estão off... e começo a ver que vai acontecer ao jogo o mesmo que aconteceu aos carros... passar á historia!

Eu sou grande amante deste universo e para mim este jogo reflecte bem a historia do mundo auto e toda a sua glória, portanto se alguém tem algo a dizer, ou ideias para projectos... falem aqui...

Está na altura de voltar a queimar borracha!!!:cheesy:
Existem corridas todas as semanas noutros sítios.

Aqui tenho sempre adicionado os novos carros que vão aparecendo, e esclarenco naquilo que consiga, não preocupes que não morre, enquanto que outros sims aparecem todos os anos e no ano a seguir já nem se falam deles o gtl tá cá para sempre, bem que tentam copiar o GTL para outros sims, mas sai sempre borrada.

Já organizei fun races, mas na ultima quase que não apareceu ninguém, tenta o servidor da gamerscrib costuma ter sempre muita gente.
O GTL é porreiro mas nunca engracei muito com a sua fisica. A época, carros e pistas no entanto também me dizem muito. A minha esperança é que o P&G venha a substituir o GTL como base para corridas com estes carros já que a fisica da parte 1 me pareceu muito bem conseguida. Julgo que o Mod completo já não demorará muito. Faço votos para que venha a ser um chamamento a um numero razoavel de pilotos que correu em tempos no GTL.
O P&G é excelente!!
O GTL para mim representa o que outros jogos nunca conseguiram representar...

Tem a história de algo que muitos esquecem... e essa história é o meio de nos deslocarmos... que desde muito cedo se tornou em competição.
Seja desde o Ford T ate aos F1 de hoje em dia, a magia da história automóvel faz-nos pensar no engenho e capacidade única que temos para criar competições de tudo o que vemos...
E o GTL representa a época de ouro do automóvel, muitos podem discordar com isto mas para mim não existe jogo que represente tão bem esta época mágica em que era um motor com rodas e não como hoje em dia, rodas com motor...
Estávamos ainda a aprender, mas já conduzíamos carros que davam 240kmh(ou mais...) sem muito esforço. A segurança era um segundo plano, mas já começavam a dar passos para o futuro... os carros tinham motores carregados de potencia... libertavam odores a óleo, gasolina, alta temperaturas e acima de tudo... um ruído de sonho... Quantos de nos não fechámos já os olhos e ficamos a ouvir um motor de um Abarth ou de um Austin a trabalhar ao relantim, com aquele trepidar sentido no nosso peito... em que o que imaginávamos é uma curva apertada... os pneus a chiar e o motor a pedir que puxem por ele...

A meu ver o GTL representa sem a menor duvida este espírito... e espero que continue a representar, pois por mim este jogo um dia estará ao nível dos seus carros... e será sem duvida considerado um clássico que veio inovar o mundo dos vídeos jogos... pois demonstra que alguém nunca se esqueceu da sua história.

Sei que isto é muito lamechas, mas foram palavras tiradas de uma grande paixão, a paixão pelas 4 rodas que nos fazem sonhar... viajar... deslocar... e acima de tudo... DELIRAR!!!

Portanto vamos lá dar mais garra ao GTLegends... eu tenho umas ideias para voltar a por este jogo no topo... quem tiver ideias comece a disparar,pois são todas bem vidas... (os mods também, porque experimentar novas físicas, estilos, carros, pistas e muito mais, não faz mal a ninguém)

E sim o P&G é muito á frente... :bigsmile:

um abraço a todos e boas corridas!!!
Podemos marcar uma fun race com um mod qualquer, ou com o novo fiat ou o camaro.
ainda hoje tive a dar umas voltas :)
fico contente de ver que ainda existe pessoal com pica para o GTL :cheesy:

temos de combinar umas fun races... eu estou a criar um projecto (muito simples) de corridas com minis (tipo uma minicup) se quiserem alinhar... digam em breve lanço o site!

um abraço a todos e boas corridas :blink1:
Mas o Power&Glory é melhor que o outro mod que há para o rfactor (Historic GTTC)?
ArrayMas o Power&Glory é melhor que o outro mod que há para o rfactor (Historic GTTC)?[/quote]


Na minha opinião sim, mas não passa de uma opinião e formada apenas num contacto fugaz com o do rFactor.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7