Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não deixem o GTL morrer!!!
#11
Era interessante criar um clube de clássicos virtuais.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#12
ArrayEra interessante criar um clube de clássicos virtuais.[/quote]
Ou mesmo um clube virtual de simracing...clube-srp por ex.:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#13
ArrayOu mesmo um clube virtual de simracing...clube-srp por ex.:blink1:[/quote]

olha!!! boas ideias sim senhor! mais alguém com projectos disso!?

Um clube de clássicos "virtual" em que para alem de termos o nosso carrinho como gostamos e ter o prazer de mostrar a toda gente, podíamos correr com ele em corridas virtuais! era de mais para quem não tem trocados para comprar um clássico de ferro e vidro (e não só).

mais ideias são bem vindos!

:cheesy:
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
#14
Eu ainda não juntei o guito para comprar o G25 mas daqui a um mês quando o tiver junto-me a essa ideia. Era bem porreiro fazermos uma corridas no GTL.

[Image: O_diesel.gif]
Reply
#15
O GTL näo morreu, e ainda està ai para as curvas:racer: falta ai um campionato para animar mais os amantes deste grande Simulador:1a: Abraços
Reply
#16
oi malta, já ha tempos que aqui não vinha e vim ver como estava o meu jogo preferido
já estive a ver que estou muito desactualizado, o ultimo carro que adicionei era o corolla..
estou cheio de vontade de por as mãos nesses novos carros americanos
Dodge Challenger
Dodge Charger
Plymouth Roadrunner 2 VERSÕES
Chevrolet Camaro SS 1.1
Chevrolet Camaro Z28
vou aparecendo aqui para botar faladura
abraços
Reply
#17
Rui Cunha, dos carros americanos (dodge plymouth e chevrolet) só consegui fazer o download do camaro Z28
sabes onde posso ir buscar os outros ?
Reply
#18
Já estão os links direitos, foi erro meu a tentar inventar
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#19
estou a ver que consegui por o pessoal com a pica de voltar a queimar borracha com este grande simulador...

e que tal criar uma fun race!?

uma coisa simples...

Estou quase a acabar um mini site para organizar pequenas corridas e muita diversão! quem quiser ajudar dê a dica!

Abraços a todos
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
#20
podes contar comigo, até mesmo se formos poucos mas aparecermos já não é mau de todo...
por mim podia-se combinar uma hora a ver se começa a aparecer gente, mesmo sem ser race organizada...tipo 21:30 todos os dias, ou 2ª, 4ª e 6ª
ou 3ª e 5ª...
abraços
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)