Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo
#11
ArrayParabéns Daniel pelo 2º lugar, tavas com um excelente andamento.[/quote]
Boas,
Obg Marco!!
Foi porreiro... Pole, volta mais rápida... e se não fosse a porrada na t1...
Tinha dado luta ao Inglês...
O mod está mto engraçado!!
DG
Reply
#12
boas...

Mtos Parabéns Daniel... :fixe:
fizes te uma excelente prova, foi mesmo pena o k aconteceu na t1... tavas com um andamento mt bom mesmo...

em relaçao a minha prova apenas tenho a dizer k parti em 8 e cheguei a rodar em 4:racer:... tb foi uma pena ter tido um acidente o k me levou a desistir... aqueles correctores eram mesmo manhosos...:sad:

Agora so espero k hajam mais provas destas... :smile:

Abraço
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
#13
Quando chegar esse G25 é que vais mesmo queimar pneus!!! hehehe

Bem, hoje começam as ligas no rLeague... vou andar super ocupado e em principio nao participarei em mais SE a não ser que sejam Indycar ou Kart... hehehe

Estou inscrito nas ligas de MINI, DTM, F3, Megane e Nippon... nem vou ter tempo de respirar... lol

P.S:"Boa sorte para o SE Lupo Sérgio!"

Arrayboas...

Mtos Parabéns Daniel... :fixe:
fizes te uma excelente prova, foi mesmo pena o k aconteceu na t1... tavas com um andamento mt bom mesmo...

em relaçao a minha prova apenas tenho a dizer k parti em 8 e cheguei a rodar em 4:racer:... tb foi uma pena ter tido um acidente o k me levou a desistir... aqueles correctores eram mesmo manhosos...:sad:

Agora so espero k hajam mais provas destas... :smile:

Abraço[/quote]
Reply
#14
ArrayQuando chegar esse G25 é que vais mesmo queimar pneus!!! hehehe

Bem, hoje começam as ligas no rLeague... vou andar super ocupado e em principio nao participarei em mais SE a não ser que sejam Indycar ou Kart... hehehe

Estou inscrito nas ligas de MINI, DTM, F3, Megane e Nippon... nem vou ter tempo de respirar... lol

P.S:"Boa sorte para o SE Lupo Sérgio!"[/quote]

Boas...

Podes querer k quando chegar o g25 vou queimar camiões cheios de jogos de pneus... ehehe:racer:

Desejo te muita sorte para essas ligas... vais andar mesmo mt ocupado assim... :biggrinbandit:

Obrigado...

Abraço
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  rLeague.eu adopta o Relay Client para evitar cheats marco_ascensao 8 3.177 03-04-2008, 04:02 PM
Last Post: Berto Carvalho
  rLeague.eu - Megane at Estoril 88 marco_ascensao 5 2.815 08-10-2007, 11:00 AM
Last Post: fbranco
  rLeague.eu - PCC2007 Special Event de amanhã Daniel Gaspar 3 1.899 06-09-2007, 03:50 PM
Last Post: marco_ascensao

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)