Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sim em linux ?
#41
Arrayeheh, n te lembras do robozito q fazia "bidi bidi bidi" ? :bigsmile:
Entretanto, alguém sabe se o F1 Challenge 99-02 corre em linux com o Wine ou Cedega?[/quote]

Tenho uma vaga ideia desse robot. :D
lol

http://games.cedega.com/gamesdb/games/view...ml?game_id=2820

Em princípio é compatível, mas não garanto que funcione em pleno, é apenas uma questão de experimentar, podes usar "trial version" para isso. Não costumo usar o Cedega, já que mudei para o linux precisamente para ter um sistema com software gratuíto e não ter de andar constantemente atrás de "cracks". :D Como opção gratuíta tens, claro, o "wine", que também parece ser compatível.

http://wiki.jswindle.com/index.php/Wine_Games

Se decidires experimentar diz como correu.

E não se esqueçam, COMBATAM A PIRATARIA, USEM O LINUX. :mrgreen:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#42
ArrayÉ o "avant window navigator", não vem com o Compiz - Fusion, penso que está nos repositórios. Os ícones são animados. :D

Se não encontrares nos repositórios avisa que eu vou pesquisar no histórico para ver onde encontrei o programa, também tens como opção o "cairo-dock", mas prefiro este.[/quote]

Esta la sim....:rolleyes:

so nao consegui "ainda" fazer os icones permanecerem por la depois de reiniciar pc....
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#43
ArrayEsta la sim....:rolleyes:

so nao consegui "ainda" fazer os icones permanecerem por la depois de reiniciar pc....[/quote]

Experimenta fazer...

System -> Preferences -> Sessions

...e depois addiciona uma entrada com o nome que mais te aprouver e em "command" escreve "avant-window-navigator" (sem as aspas).

É como se fosse o AUTOEXEC.BAT do MS-DOS ou o "msconfig" do windows.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#44
ArrayAparece o Nelson Mandela a falar sobre o significado do conceito. Estou de relações cortadas com esse indivíduo, estava eu muito bem, a um domingo à tarde, a ver na televisão o Espaço 1999 e lembraram-se de o libertar da cadeia mesmo nesse instante, interromperam a emissão.[/quote]

LOL Tb eu!! Lembro-me perfeitamente!! Ou quase!! :wheelchair:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#45
ArrayExperimenta fazer...

System -> Preferences -> Sessions

...e depois addiciona uma entrada com o nome que mais te aprouver e em "command" escreve "avant-window-navigator" (sem as aspas).

É como se fosse o AUTOEXEC.BAT do MS-DOS ou o "msconfig" do windows.[/quote]

ja tenho isso configurado exatamente como disse e ainda tenho os screenlets e nao da certo.....:confused:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#46
Arrayja tenho isso configurado exatamente como disse e ainda tenho os screenlets e nao da certo.....:confused:[/quote]

Se escreveres na consola "avant-window-navigator" inicia o programa normalmente?

Esqueci-me de dizer-te, o Avant Window Navigator precisa de um "composite manager", ou seja, do Compiz - Fusion ou do Beryl, tens algum dos dois instalado?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#47
Bm vou aproveitar para pedir umas informações aki neste thread ja que e sobre linux.
Gostava de saber o que aconselham para um novato como eu, ja mexi e mexo em linux mas e muitissimo pouco, quase nunca, mas gostava de saber que destribuição aconselham para mim(noob)?
Tava a penssar em linux mint ou ubuntu mas gostava de saber as varias opinoes.
comprimentos N_Martins:fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#48
Basicamente o Mint e o Ubuntu partilham do mesmo core, ou seja, poderás usar os mesmo programas assim como as mesmas funcionalidades, quer estejas no ubuntu ou no mint. O único aspecto em que diferem é no "eye candy".
A meu ver, o Mint é mais aprazivel à vista (não ao windows, entenda-se). É ligeiramente mais organizado que o ubuntu e já traz coisas instaladas de origem que no ubuntu têm de ser instalados à parte.
Com contrapartida, o mint não tem auto-update (pelo menos o meu). Fora isso, não detecto nada diferente.

No fim deste bla bla bla todo, eu aconselhar-te-ia o ubuntu na sua versão 7.10, que deve sair dentro de dias.

Have fun!
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
#49
ArrayBm vou aproveitar para pedir umas informações aki neste thread ja que e sobre linux.
Gostava de saber o que aconselham para um novato como eu, ja mexi e mexo em linux mas e muitissimo pouco, quase nunca, mas gostava de saber que destribuição aconselham para mim(noob)?
Tava a penssar em linux mint ou ubuntu mas gostava de saber as varias opinoes.
comprimentos N_Martins:fixe:[/quote]

Bem, é uma pergunta que gera uma certa controvérsia, pela minha experiência recomendaria o Ubuntu, o sistema é estável, intuitivo e tem uma ampla comunidade onde é sempre possível obter ajuda. Mas de certeza que irão surgir aqui opiniões diferentes. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#50
Eu como já disse atras, das que experimentei entre opensuse 10.2, Mandriva 7.0 e Ubuntu (5.04 ate 7.10 beta), a minha preferência vai para o ubuntu.
Isto porque para mim este ultimo tem 2 argumentos de peso, um deles de ser base Debian e outra e ter uma grande comunidade, como podemos ver aqui neste topic maior parte dos utilizadores usam ubuntu.
Neste momento estou a usar o Mint 3.0 (cassandra), confesso que estou a gostar desta distro. Como já disse é um ubuntu "refinado", já trás o beryl pre-instalado ao contrario do ubuntu 7.04 que só trazia o compiz, isto no que toca ao "eye candy", neste momento já estou a correr o Compiz Fusion que desde já recomendo a toda gente. O Mint trás algumas ferramentas engraçadas a meu ver, isto porque foi a unica distro que posso dizer que tenho o que mais gostei de todas as outras distros, ou seja, a base ubuntu, o searh na barra de "inicia" ao estilo do Opensuse e menus de organização ao estilo do Mandriva. Não sei se vou já instalar o 7.10, visto estar a gostar do Mint.

Aqui fica o meu desktop

[Image: screenshot-1.jpg]
[Image: screenshot-2.jpg]
[Image: screenshot-3.jpg]
[Image: screenshot-4.jpg]
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Instalar Linux Alexandre Caetano 7 4.174 05-03-2008, 04:13 PM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)