Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor? LFS ou GTR2?
#11
ArrayTenho os dois, e sinceramente so me agarro ao GTR2 porque tem carros e pistas reais .... porque prefiro mais o ambiente do LFS, o modo Online do LFS é fenomenal em relação ao do GTR2 .... LFS sem duvidas[/quote]

Ditto.
È apenas isto que separa os que gostam do LFS e GTR2...pistas e carros reais.
Quanto as features de cada um...LFS, e o trunfo mais forte - PNEUS -

O modo online do GTR2 é deploravel, ou consegues servidores privados decentes ou tens de criar um proprio, porque parece o fim do mundo.
Reply
#12
ArrayQuem te "leu" e quem te "lê"...:23::23:[/quote]

É verdade, mas eu até nem considero o gtr2 o melhor, mas nenhum deles tem comparação tudo depende do gosto de cada um, todos tem os seus defeitos.
Mas para justificar a minha mudança de opinião relativamente ao LFS, a falta de evolução do jogo, tudo bem que são só 3 e eu sempre os defendi, mas 3 anos para lançar uma versão final? sinceramente... depois dizem que estão a trabalhar nos AI, mas alguém quer saber dos AI? quando a existem coisas mais importantes para resolver... eu já não tenho qualquer gozo em jogar LFS, ultimamente tenho jogado graças a malta da speedcore e que me tenho divertido a brava com eles e isso é o que me agarra ao LFS, a comunidade.

ArrayDitto.
È apenas isto que separa os que gostam do LFS e GTR2...pistas e carros reais.
Quanto as features de cada um...LFS, e o trunfo mais forte - PNEUS -

O modo online do GTR2 é deploravel, ou consegues servidores privados decentes ou tens de criar um proprio, porque parece o fim do mundo.[/quote]

Ias ficar admirado se soubesses as falhas que os PNEUS tem e a facilidade com que são manipulados o que é bastante irrealista, mas a deformação está muito boa.
Reply
#13
Nem sei como estão quase todos a dizer GTR 2 aqui! llo

Sim o GTR 2 online não é como o LFS.. melhor QUASE nenhum jogo é como o LFS online.. talvez o mais proximo seja o rFactor, nao digo sobre o netcode.. (para mim o melhor será o do rFactor) mas o LFS teem um ambiente online "facil" ou seja teem mta gente, dai haver sempre corrida... até penso que nao existe modo practice online.. apenas qualificação e corrida..

Os pneus realmente são o melhor do LFS....

Os maus.. podes partir o carro todo......mas TODO.... ficar com as rodas quase que viradas 360º que elas nao saltam.. vais assim até a box e ficas com o carro novo para continuar (por isso é que acho estupido coridas de 24 horas aqui) mtas vezes ve-se os carros aos "ticks" tipo solucos.. poucos mas ve-se.. as vezes parece que estão todos de teclado por causa disso! llol

E a coisa que mais me chateia e eu ainda nao consegui mt bem dar-lhe um nome.. que é.. o lfs ser mt CERTO.. vejo tipos quase a bater o MESMO tempo exactamente nos 0.00.000..
Reply
#14
Isto é como perguntar quem é que vai ganhar no próximo fim de semana, se é o Benfica ou o Porto.
Para mim a referencia em termos de simulação da física é sem duvida o Netkar, que infelizmente parou, no resto é o GTR2, quer pelos carros, chuva, noite, circuitos reais, sem duvida que é o jogo mais completo. O LFS é um jogo bastante engraçado, muito divertido, mas nunca despertou muito a minha atenção. Já o tive no portátil, passei algumas Lans a jogar mas nunca passou disso. Reconheço que tem a sua qualidade mas não nos podemos dedicar a tudo!
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#15
Array.......

E a coisa que mais me chateia e eu ainda nao consegui mt bem dar-lhe um nome.. que é.. o lfs ser mt CERTO.. vejo tipos quase a bater o MESMO tempo exactamente nos 0.00.000..[/quote]
Alguns anos atras 3 pilotos de F1 na qualificaçao fizeram o mesmo tempo ao milesimo...isso sim foi fenomenal.

PS: Quando falo do modo online do LFS refiro-me ao respeito e qualidade de corridas.
Nunca no LFS voces vao encontrar pessoal capaz de vos destruir uma corrida ou fazer wrecking deliberado, apesar de haver sempre umas excepçoes, estas acabam logo por ser banidas.
O GTR2 tem algum contrlo disto ?
Reply
#16
Para mim o GTR2 também leva vantagem no geral, mas o LFS ganha em muitos particulares.

No LFS o que eu prefiro ao GTR2 é:
- Fluidez e colision dectection online (é o único simulador em que se consegue andar literalmente encostado no carro da frente sem haver - grandes - problemas)
- Modelo de física de objectos e ambiente (os carro não dão saltos mortais em consequência de um toque noutro carro nem se afundam no asfalto quando capotam e as pilhas de pneus do GTR2 parecem postes de betão indestrutíveis...:suspicious:)
- O Feeling do force feedback (detesto a sensação de leveza que o GTR2 nos dá quando andamos nos limites. Os simuladores da ISI sempre tiveram esta característica devido ao facto de aligeirarem o FFB quando os pneus traseiros perdem aderência).
- Deformação dos pneus (Dá gozo furar os pneus e ficar a ver o carro de fora...:23:)

O GTR2 ganha em:
- Sons!!! (Embora usem um processo de crossfading e no LFS sejam gerados dinamicamente, o GTR consegue dar-nos uma imersão muito superior à do LFS)
- A física de condução está, a meu ver, muito melhor que a do LFS.
- Carros e pistas reais maravilhosamente modelados.


Para além disto o LFS tem uma comunidade muito grande e muito activa. Por isso eu continuo a correr no LFS sempre que me apetece fazer umas corridas despreocupadas para me divertir sem grandes preocupações. Mas o ambiente do GTR2 dá-me mais aquele "feeling of beeing there" e de trabalhar para o campeonato. :noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#17
ArrayPara mim o GTR2 também leva vantagem no geral, mas o LFS ganha em muitos particulares.

No LFS o que eu prefiro ao GTR2 é:
- Fluidez e colision dectection online (é o único simulador em que se consegue andar literalmente encostado no carro da frente sem haver - grandes - problemas)
- Modelo de física de objectos e ambiente (os carro não dão saltos mortais em consequência de um toque noutro carro nem se afundam no asfalto quando capotam e as pilhas de pneus do GTR2 parecem postes de betão indestrutíveis...:suspicious:)
- O Feeling do force feedback (detesto a sensação de leveza que o GTR2 nos dá quando andamos nos limites. Os simuladores da ISI sempre tiveram esta característica devido ao facto de aligeirarem o FFB quando os pneus traseiros perdem aderência).
- Deformação dos pneus (Dá gozo furar os pneus e ficar a ver o carro de fora...:23:)

O GTR2 ganha em:
- Sons!!! (Embora usem um processo de crossfading e no LFS sejam gerados dinamicamente, o GTR consegue dar-nos uma imersão muito superior à do LFS)
- A física de condução está, a meu ver, muito melhor que a do LFS.
- Carros e pistas reais maravilhosamente modelados.
Para além disto o LFS tem uma comunidade muito grande e muito activa. Por isso eu continuo a correr no LFS sempre que me apetece fazer umas corridas despreocupadas para me divertir sem grandes preocupações. Mas o ambiente do GTR2 dá-me mais aquele "feeling of beeing there" e de trabalhar para o campeonato. :noworry:[/quote]

Mais 1 para esses argumentos
Reply
#18
"Qual o melhor? LFS ou GTR2?"

rFactor. :23:
Reply
#19
Array"Qual o melhor? LFS ou GTR2?"

rFactor. :23:[/quote]

Errado, o rFactor é grande coisa apenas os mods são bons :cheesy:
Reply
#20
O Vitor Enes é que percebe disto. Concordo. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Melhor Carro do jogo Miguel Nicolau 11 4.961 12-08-2005, 05:54 PM
Last Post: takumi
  LFS S2 Vs GTR qual preferem? Xkapee 60 18.219 07-07-2005, 02:01 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Qual o teu carro preferido na S2? Vitor Barreto 14 4.237 30-06-2005, 10:10 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)