Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A minha apresentação!!!
#1
Olá a todos!
O meu nome é Rodrigo tenho 20 anos...ao dizer isto pareço mesmo velho...mas tenho saudades dos anos que ficaram para trás! xD sou de Almada...e desde pequeno que adoro carros como provavelmente muitos de vós! O meu programa favorito é o Top Gear da BBC! Não perco nenhum episódio daqueles 3 grandes malucos! Alias 4...ia-me esquecendo do poderoso THE STIG xD
Adorava estar ligado ao desporto automóvel...vontade não me falta...mas Portugal tem o defeito de precisar de cunhas e dinheiro para se fazer alguma coisa. Não é dizer mal...mas se repararem os grandes apoios vão quase todos para o futebol, o resto é tudo malta que tem amor ao desporto e com muito sacrifício à mistura lá faz alguma coisa.

Sobre jogos...tenho estado muito fora...gosto muito do GT para a PS2 e também do Need for Speed....mas ultimamente não jogo nada! Falta de vontade...e muito por culpa do Karting (pena não o ter descoberto antes)!
Por falar em Karting...estou aberto a convites para provas de karting...tenho pouca experiência...mas por algum lado tenho de começar! É que por estes lados (Sul do Pais) há uma grande falta de "vontade" acho eu...ao contrario do norte que tem muito mais camaradagem nesse aspecto acho eu!!! Estou a falar sem saber...mas é a ideia que tenho da minha pesquisa aqui pela net! Por isso não pensem que ando a defender os do norte!!!


Bem pessoal aqui está a minha apresentação...foi um pouco longa mas pronto!
Fiquem bem e boas corridas!

Reply
#2
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Bem-vindo!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#4
ArrayOlá a todos!
O meu nome é Rodrigo tenho 20 anos...ao dizer isto pareço mesmo velho...mas tenho saudades dos anos que ficaram para trás! xD sou de Almada...e desde pequeno que adoro carros como provavelmente muitos de vós! O meu programa favorito é o Top Gear da BBC! Não perco nenhum episódio daqueles 3 grandes malucos! Alias 4...ia-me esquecendo do poderoso THE STIG xD[/quote]
É bem! Eu venero Top Gear, não perco um episódio, es cá dos meus:bigsmile:
Bem vindo!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#5
Bem vindo e diverte-te por ca!
Reply
#6
Bem vindo!:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#7
Bem-Vindo!

P.S:"Se dizes que com 20 já pareces velho, imagina lá se tivesses os meus 34 anitos... hehehe"
Reply
#8
Bem vindo:fixe:

Ricardo tu com esses 20 anos vais-te sentir um "Puto" no meio destes Kotas todos:cheesy:
Reply
#9
Benvindo, Rodrigo!:fixe:
Uma dúvida, se Almada é sul, então Braga fica no centro? Algarve faz fronteira com Marrocos?:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#10
Bem vindo!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A minha Apresentação Francisco José 2 1.410 12-05-2020, 12:38 PM
Last Post: Mario Pires
  A minha apresentação Ricardo Campinho 2 1.719 08-09-2014, 02:52 PM
Last Post: Luis Almeida
  Minha apresentação! José Sousa 5 2.618 08-01-2011, 09:19 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)